Olá, leitores. A Editora Gutenberg preparou três livros incríveis para agradar cada tipo de leitor. Vamos conferir?

A redenção

QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR.

Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda.

Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar.

Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família…

Duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel. Será que vão conseguir deixar todos os traumas para trás diante de uma nova chance?

“Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”

The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos.

Six of crows

A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DE CONTRABANDISTAS E MERCADORES…

…fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.

Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.

Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.

O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

A revolução 80/20: O poder da escolha

80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações

Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?

Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller Richard Koch nos mostra como identificar e focar nos nossos 20% mais produtivos e descartar os 80% improdutivos. Mas nenhuma grande ação começa sem o primeiro passo. E você, naturalmente, deve estar se perguntando: qual é o melhor momento para dar uma guinada na minha vida? A resposta é simples: agora!

Ao adotar o Princípio 80/20 no seu dia a dia, você será capaz de conquistar o que há de melhor em todas as áreas da vida: trabalho, família, relacionamentos e dinheiro, pois este livro vai te mostrar como escapar das armadilhas que desviam o seu foco e te impedem de alcançar o que é verdadeiramente importante para você.

Qualquer pessoa pode alcançar resultados excepcionais sem fazer esforços extraordinários. E o saldo é: uma vida com menos trabalho, menos preocupação, mais sucesso e mais diversão.

19 comentários:

  1. Oi Naty, tudo bem????
    Confesso que nenhum desses chamou tanto a minha atenção :( O que é até bom, pois não pretendo comprar novos livros até o final do ano. Minha estante já encheu e os livros estão em caixas :(
    Mas o segundo parece interessante, quem sabe no futuro né?
    Beijoooo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Naty!
    Adorei os lançamentos! Me chamou atenção Six of crows...Doida pra ler!
    A redenção me lembrou um outro livro ... gostei tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Six of crows me chamou atenção pelo título e pela capa, só não entendi se a história se passa nos dias atuais ou em alguma época mais antiga, de qualquer forma achei bem interessante o livro em geral.

    ResponderExcluir
  4. oooi
    tudo bem?
    Esse da Lisa parece ser interessante, mas o do Richard despertou minha curiosidade por conta do assunto que o livro aborda, afinal, focar na produtividade é sempre importante.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Lançamentos excelentes que a editora nos preparou, estou querendo essa da Lisa e Six of Crows

    ResponderExcluir
  6. Bons livros heim! Queria ler essa série da Lisa. Só cheguei a ler romance de época dela e queria ver como ela é na escrita desses modernos. Six of crows também parece bacana. Gostaria de conferir os outros livros da autora, só não deu ainda...

    ResponderExcluir
  7. Super interessantes esses lançamentos o primeiro da lista foi o que mais me chamou atenção.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Desses lançamentos, o que me chamou a atenção foi Six of Crows, com uma premissa muito interessante. Vou aguardar uma resenha. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler uma série história da Lisa e gostei demais. Apesar desse livro aí ser contemporâneo, também quero ler. Foi o que mais me atraiu entre os lançamentos.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Desses, o único que eu realmente quero é Six of crows. Amei a escrita da Leigh Bardugo na Trilogia Grisha, assim como os seus livros, e praticamente surtei quando vi que a Gutenberg ia publicar ♥ Mal posso esperar para lê-lo ♥ Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty!
    Sou apaixonada pela escrita da Lisa Kleypas, tenho 4 dos 5 volumes da série Os Hathaways e já estou louca pra ler esse novo livro dela :)
    Os outros também parecem super bacanas, mas não me despertaram tanta curiosidade.

    https://ascronicasdeumlivroviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Naty.
    Os dois primeiros chamaram a minha atenção. O primeiro por causa da autora que já li um livro dela e gostei muito. O segundo por causa da capa e da sinopse. Mas são livros que eu compraria só quando ler as resenhas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Apesar de não ser lá muito fã de auto ajuda fiquei curiosa pelo A Revolução 80/20. Quero saber que metodo é esse ai hehe
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  14. Dos lançamentos me interessei somente por A Redenção. Amo Lisa Kleypas com seus romances de época e agora estou ansiosa para conferir o romance contemporâneo.

    ResponderExcluir
  15. UUhh, six of crows tá com a capa MARAVILHOSA. Já quero, inclusive. O Revolução 80/20 parece bastante com o tipo de coisa que eu poderia usar na minha vida, mas eu tenho muita preguiça de ler auto-ajuda hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Acabou de chegar A Protegida da Lisa Kleypas, será minha próxima leitura, mas já coloquei na lista de desejados o lançamento A Redenção. Também fiquei interessada em Six of crows, que sinopse mais eletrizante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente nenhum desses me chamou realmente a atenção, não parecem fazer muito o meu estilo. Pelo menos eu não vou me sentir culpada por não adquirir nenhum, já que estou gastando muito com isso ultimamente. Gostei de conhecer apesar disso.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Six of crows achei super interessante a sinopse e essa capa chama muito a atenção então vou procurara saber mais sobre esse livro e quem sabe não será uma das minhas leituras futuras hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Quero muito desses lançamentos o livro A Redenção, eu amo essa escritora depois de ler seus maravilhosos romances de época e tenho tenho muito interesse me Six of Crows. Obrigada pelo post informando os lançamentos.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.