Olá leitores, hoje preparei para vocês os lançamentos da editora Intrínseca do mês de julho. Para saber mais sobre a obra é só clicar na imagem e ler a sinopse.

   

    


23 comentários:

  1. O navio das noivas!!! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da Gillian Flyn, tenho alguns livros dela na minha lista mas ainda não tive oportunidade de ler. Tenho certeza que esse novo livro também vai entrar pra minha lista pq só escuto coisas maravilhosas sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos muito desejados, quero conhecer essa nova obra da Jojo, me encantei com sua narrativa em Como eu era antes de você e espero não me decepcionar. Pela sinopse Pax parece ser um história muito emocionante

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meu Deus, já quero todos esses lançamentos aqui na minha casa. Nem acredito que a Clarice Freire vai lançar outro livro, ela arrasa!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!!
    Encantada com os lançamentos desse mês! A editora estás de parabéns, como sempre agradando seus leitores...
    Já foram pra listinha!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses lançamentos, tem muita coisa boa.
    Livro da Jojo e da Flynn! Já quero muito esses dois. E talvez Pax, ele parece ser fofo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bons lançamentos, gostaria de ler o Navio das Noivas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lançamentos maravilhosos, o que mais me interessou foi o da Jojo! Ta vindo muita coisa boa por aí mesmo. <3
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai, lá vem as divas Gillian Flyn e Jojo Moyes derrubarem os forninhos mais uma vez!!kkkk
    Adoreiii!!! Bjus!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Intrínseca sempre me surpreende com seus excelentes títulos e dessa vez não foi diferente! Tem vários livros aí que eu já quero adicionar na minha estante kkk
    O navio das noivas e O adulto serão os primeiros!

    ResponderExcluir
  11. Só lançamentos lindos, Intrínseca sempre arrasa! Me interessei mais por Belgravia (por motivos de Downton Abbey, obviamente), O Navio das Noivas (os livros da Jojo sempre são maravilhosos, leio sem medo haha), O Adulto (amei Garota Exemplar e quero ler mais livros da autora) e Pax (que capa linda, jesus! essa raposinha <3). O resto eu até achei as capas bonitas, porém não me interessei pela sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Naty.
    Desse jeito vou falir. É um livro mais interessante que o outro. Vou querer o da Gillian Flynn com certeza. O da Jojo também. E me interessei também por O demônio na cidade branca.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que lançamentos lindos! Querendo todos! As capas estão um encanto. O livro que mais me chamou a tenção foi Belgravia e Pax, pois as sinopses são muito boas. Mas todas as obras prometem sucesso. Esse mês a editora arrasou! Obrigada pelas ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Estou doidinha no livro da Jojo e da Clarice <3. Li sobre esse livro novo da Gillian Flynn, não li nada dela ainda, preciso de começar a ler novos autores. Intrínseca como sempre arrasando <3

    ResponderExcluir
  15. Editora Intrínseca sempre com ótimos lançamentos, me interessei por quase todos os livros, mas estou bem ansiosa para ler o livro O Navio das Noivas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty, tudo bem contigo ???
    Menina, você não vai acreditar na minha alegria ao ver mais um livro da Gillian Flynn sendo lançado aqui no Brasil. E a alegria só cresceu ao ver que o estilo das capas foi mantido nesse livro também !!!
    Já foi para a minha lista e é claaaaro que pretendo comprar ele em breve !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos!
    Os livros que mais chamaram minha atenção foram ''O Navio das Noivas'', ''Pax''e ''O Adulto'', espero adorar a leitura dos respectivos livros.

    ResponderExcluir
  18. Desses lançamentos o que eu mais quero é O Navio das Noivas, eu simplesmente amo a escrita da Jojo ♥ Mas também tenho interessei em Nas noites em Claro e O Adulto. Espero poder ler eles em breve. Beijo :)

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Quero muito ler Belgravia (saudades Downton Abbey <3) e Pax. Adoooooooooro uma história com bichos e essa parece ser daquelas boas para chorar hehe
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pela escrita da Gillian Flynn, com certeza quero ler o novo lançamento. O livro da Jojo Moyes é necessário em minha estante, AMO! Estou curiosa para conferir Pax.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero TANTO ler Pax que até dói, sério mesmo mesmo mesmo. O demonio na cidade branca e o adulto parecem muito bons também, mas ai. Pax <3

    ResponderExcluir
  22. Muito amor pela Editora Intrínseca ♥
    Faz tempo que quero conhecer a escrita da Gillian Flynn, preciso dar uma chance para a autora. Estou completamente cativada pelo livro Pax, promete ser uma história tão bela e pura, já está na lista. Pelo jeito lá vem mais uma história emocionante da Jojo Moyes, quero muito ler O Navio das Noivas. Mas de todos os citados, o que mais desejo é Belgravia, surtei quando vi o lançamento desse livro algumas semanas atrás, preciso desse livro na minha estante neste momento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar desse livro do demônio aí? Todos os outros já tive a oportunidade de ler as sinopses e ler resenhas. Estou apaixonada por todos e principalmente o da Jojo entrou na minha wishlist.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.