Lançamentos da Editora Arqueiro


Olá, leitores. Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro. Foi difícil escolher já que os que eu queria eram volumes seguintes de séries (e eu não tinha nem lido o primeiro). Por mim pediria todos e ficaria feliz da vida. Como nem tudo são flores, a decisão é bem difícil. Vamos conferir quais são os lançamentos do mês de agosto? Não esqueçam de dizer quais vocês mais gostaram.

O feiticeiro de Terramar
“Um mundo de fantasia fascinante, comparado à Terra Média de Tolkien ou à Narnia de Lewis.” – Amazon

Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.

Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.

Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.

O coração da esfinge
“A mitologia egípcia nunca foi tão fascinante! Com diálogos afiados e uma heroína divertida, a série Deuses do Egito é exatamente o que você poderia esperar da autora da excelente saga A maldição do tigre.” — Aprilynne Pike, autora da série Fadas

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.

Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.

Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.

Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.

Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

As sete irmãs
“O projeto mais ambicioso e emocionante da autora… um labirinto sedutor de histórias, escrito com o estilo que fez de Lucinda Riley uma das melhores escritoras atuais. Um começo épico para uma série épica.” – Lancashire Evening Post

Em As sete irmãs, Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes. Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça.

Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer. Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.

A irmã da tempestade
“A irlandesa Lucinda Riley está aos poucos se tornando uma enorme história de sucesso.” – Red

Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas. Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

A irmã da sombra
“Lucinda Riley é uma das mais cativantes e talentosas escritoras em atividade atualmente.” – The Paramus Post

Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão.

Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.

Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.

Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

Quando o amor bater à sua porta
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.

Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.

O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.

Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.

A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

A senhora do império
“Tudo o que um fã de fantasia poderia esperar.” – Locus

A Senhora do Império é a conclusão da trilogia A Saga do Império, um elaborado jogo de intrigas e poder criado pelas mentes afiadas de Raymond E. Feist e Janny Wurts.

Em Kelewan, Mara, a Senhora dos Acoma, sente-se segura e em paz pela primeira vez na vida – até que seus inimigos tentam matá-la e acabam tirando a vida de seu filho. Abalada pela tragédia e cercada por espiões, assassinos e casas rivais, ela enfrentará o maior desafio de sua vida e sofrerá ainda mais perdas durante esse trajeto.

Em busca de justiça, ela verá seus planos frustrados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, e também pelos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Então, para assegurar a paz, Mara deverá viajar para além das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até os portões de Chakaha, a cidade dos estranhos cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, a Serva do Império iniciará sua maior batalha em nome da sua vida e do seu lar.

Essa luz tão brilhante
“Em uma prosa muito segura, Estelle Laure confere a Lucille uma obstinação feroz que a estimula e movimenta. Os personagens são bem construídos, e a autora consegue descrever a adrenalina do amor.” – Publishers Weekly

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.

Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

As cores da vida
“Mais um acerto de Kristin Hannah. Deliciosamente romântico e comovente, este livro vai fazer você querer mergulhar em suas páginas e permanecer nelas durante o maior tempo possível.” – People

Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família.

As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.

Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.

Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.

Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.

E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...

Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

26 Revelaram sentimentos:

  1. Olá! Me interessei por quase todos! Mas fiquei com muita vontade de ler da "O coração da Esfinge" da Colleen Houck eu amei os livros dela, da maldição do tigre! Eles me encantaram profundamente! ^^

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br
    beijos

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natalia!
    Menina, eu quero esses livros da Lucinda. Essas capas estão beeem melhores que as passadas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!
    Já quero o livro da Kristin Hannah!!! Ela escreve maravilhosamente bem!
    Nunca li nada da Lucinda, mas tenho alguns na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty
    O que mais me interessou foi os três livros da série As sete irmãs. Tenho o primeiro livro com a capa da Novo Conceito, e comprei o segundo a poucos dias com a capa da Arqueiro. E agora eles me lançam essa segunda capa lindaaaa! Se eu tivesse esperado mais uns dias rs

    ResponderExcluir
  5. Oii Naty!
    Os lançamentos estão dmais! Capas perfeitas! Qro mto ler Quando o amor bate á sua porta e a série As 7 irmãs...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah linda Samanta!!! Li os dois primeiros caítulos de "quando o amor bater a sua porta" e como em todos os outros livros dela, já estou presa! No blog tem um post especial pra ela: Dia do Escritor

    Adorei as indicações.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  7. os lançamentos da Arqueiro estão incríveis, particularmente eu adorei os livros da Lucinda Riley, adoro a escrita da autora, mas depois que vi os preços, confesso que me assustei

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ver "Quando o amor bater à sua porta" aqui! <3

    Muito obrigada pela divulgação :) Espero que tenha a oportunidade de ler e se apaixone!!!


    Beijos!
    Sam

    ResponderExcluir
  9. Olá, Naty.
    Eu fiquei num mato sem cachorro esse mês também. Queria quase todos eles. E acabei indo de Lucinda. Esse primeiro, O feiticeiro de Terramar, eu fiquei muito curiosa depois que vi alguns comentários sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar ler Essa Luz Tão Brilhante Quando o Amor Bater à sua Porta... Me interessei, parecem muito bons!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ótimos lançamentos. Gostaria de ler O Feiticeiro de Terramar, O Coração da Esfinge e Quando o amor bater à sua porta. Os demais também me interessaram, mas vou aguardar resenhas. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei os lançamentos desse mês da editora! Quero ler vários deles! Tadinho do meu bolso rs


    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  13. Quanto lançamento bom! *-*
    Quero ler esses da Lucinda, os dois últimos. Só li o primeiro. E as capas novas estão bem legais.
    As cores da vida é outro que deu vontade de ler, adoro a autora. O coração da esfinge também.
    A capa de O feiticeiro de Terramar está muito bonita e a sinopse bem legal. Quero ver o que falam dele, quem sabe ler.
    Tem bastante coisa legal mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Natalia!
    O que dizer dessa capa do livro da Colleen?
    Simplesmente sensacional!!
    Achei muito bonita também essa nova edição das Sete Irmãs,será que dessa vez me animo a ler algo da Lucinda?kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. QUE CAPA LINDA É ESSA??? Tô apaixonada por O Feiticeiro de Terramar! E também louquinha por O Coração da Esfinge, adoro a escrita da Colleen!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Natalia,
    O Feiticeiro de Terramar parecer ser bem interessante. Preciso ler algo da Ursula K Leguin em breve.
    Tbm quero conferir os livros da Lucinda Riley. Já li dois livros dela e gostei bastante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei feliz de ver que a trilogia A Senhora di Império foi finalizada, estava louca para ler essa serie mas como não gosto muito de ficar esperando continuações me segurei pra começar, agora posso ler tranquila sem ficar sofrendo enquanto o livro não sai hahaha

    ResponderExcluir
  18. Acho que pela primeira vez eu fiquei interessada em todos os lançamentos de alguma editora. A Arqueiro sempre lança livros ótimos.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oie Natalia =)

    O que dizer desses lançamentos, my Lord *-* Quero todos!! Na verdade não sei nem por onde começaria a ler, mas sei que quero todos rs...

    Mas como tudo na vida é uma questão de prioridades, dessa lista os mais desejados por mim são: A Senhora do Império, Quando o Amor bate a Porta e O Coração da Esfinge.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Oi Naty,
    Muito amor pela Arqueiro ♡
    Quero todos, como faz? Hahaha Mas vamos aos mais desejados...Sou fã da Kristin Hannah, seus livros são arrebatadores, e é claro que já estou de olho em As cores da vida. A Lucinda Riley também não fica de fora, é outra autora favorita, e apesar de já ter o primeiro volume da série, preciso comprar essa edição ai com essa capa maravilhosa, juntamente com o segundo e terceiro volume ♡
    Também estão na lista de desejados Essa luz tão brilhante e Quando o amor bater à sua porta, e vou ficar de olho nas resenhas de O feiticeiro de Terramar e O coração da esfinge.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu também ficaria dividido, quero todos! Mas, O feiticeiro de Terramar seria o meu primeiro. A senhora do império também gostei muito, mas como é trilogia, teria que ler os dois primeiros antes.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo a escrita de Lucinda Riley e fiquei feliz com o lançamento dos três primeiro volumes da serie. Adorei as capas. Quero ler Quando o amor bater à sua porta, gostei da sinopse e da capa. As cores da vida já esta em minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  23. Tanto lançamento lindooo! Fiquei muito interessada pelo "Feiticeiro de Terramar" e "O Coração da Esfinge", esse último vou adquirir ainda essa semana!

    ResponderExcluir
  24. O que mais quero é o da Samanta Holtz, quero muitoooooo mesmo e o da Kristin Hannah também, sempre leio bons comentários dela!
    Os da Lucinda que li me decepcionei tanto que não tenho mais vontade de ler nenhum dela kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  25. Já tive a oportunidade de ver vários desses lançamentos por aí, mas um que eu tenho namorado de longe a algum tempo é o "quando o amor bate a sua porta", parece ser um livro super fofo além de a capa ser uma coisa linda. O coração da esfinge parece ser bem confuso pelo que eu fiquei sabendo, mas não perdi o interesse que eu tinha nele.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii, se eu pudesse e meu dinheiro desse compraria todos esse livros do mês de agosto, mas quero muito comprar "O coração da esfinge" e "Quando o amor bater à sua porta" são os que mais quero ler.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.