Olá, leitores. No mês de Tocar o Terror não poderia deixar de trazer novidades da DarkSide. Durante esse período preparei vários lançamentos para tocar o terror no coração dos leitores (e nos bolsos também).

Lar, doce lar, do horror
“Para mim, o que existiu nesta casa, foi com certeza de natureza negativa. Não teve nenhuma relação com alguém que em outras vidas caminhou na terra em forma humana. É algo que surgiu das entranhas da terra.” (Lorraine Warren).

Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide® Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento.
A casa está aberta:No sugestivo dia 13 de novembro de 1974, a polícia do condado de Suffolk foi surpreendida por um crime brutal que chocou os EUA e se tornou assunto em todo o mundo envolvendo a pacata família Defeo. Alguns dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu ter matado seus pais e quatro irmãos com tiros nas costas, alegando ter sido influenciado por vozes que ouvia dentro de sua cabeça.
 O crime chocou a população, que começou a tecer teorias; algumas pessoas estranhavam o fato de que todas as vítimas foram encontradas de bruços, outras questionavam como nenhuma delas acordou com os barulhos dos tiros. Não demorou muito para a casa ser considerada mal-assombrada, virando inclusive objeto de estudo dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Treze meses depois da chacina, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha. Vinte e oito dias depois, os cinco membros da família fugiram aterrorizados, deixando a maior parte de seus pertences para trás. Estranhos eventos começaram a acontecer, afetando a vida dos Lutz e indicando que uma presença maligna habitava a casa. Embora tenha sido amplamente divulgada pela mídia, em especial nos jornais e nas revistas da época, muitas vezes de maneira sensacionalista, a história da casa nunca havia sido contada com riqueza de detalhes — até Jay Anson decidir reconstruí-la e transformar seu livro de não-ficção em um dos relatos paranormais mais importantes e conhecidos de todos os tempos. 
Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pelos Lutz durante o mês de dezembro de 1975, Amityville é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide® Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil.

Adaptada várias vezes para o cinema e contando também com diversos spin-offs, a história de Amityville hoje é amplamente conhecida e é considerada um dos mais importantes relatos sobre casas mal-assombradas da cultura popular. No entanto, diversos detalhes da casa permanecem em segredo. Que presença maligna é essa que estava lá dentro? Só lendo Amityville para descobrir. As nossas portas estão abertas e vocês são nossos convidados de honra.

“Um livro fascinante e assustador.”
— Los Angeles Times —

“Este livro vai deixá-lo realmente apavorado.”
— Kansas City Times —

“Uma história que me persegue até hoje.”
— James Wan —

Tenham certeza que esse livro promete, tanto no conteúdo quanto na estética. Enquanto não temos o exemplar em mãos, vocês podem passear por Amityville:


Fonte: DarkSide

30 comentários:

  1. Natália!
    Já assisti o filme e até li uma das edições antigas do livro e já era de dar terror, fico imaginando a nova edição da DarkSide que é sempre maravilhosa!
    Estou aqui... no aguardo.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal que top esse livro! Já qro! Eu vi o filme e por ser um gênero q eu amo, eu gostei bastante, qro mto ler esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É, esse livro está sendo bem aguardado mesmo pelos leitores de terror. Não acho que teria muita coragem pra ler porque não gosto desse estilo de livro. Acho que ficaria me borrando depois xD
    Adaptação não vi, mas conheço mais ou menos de ouvir falar.

    ResponderExcluir
  4. Não é meu estilo de livro, mas achei a história uma loucura.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, parece ser um livro de arrepiar os cabelos, também esperar o que da nossa querida Darkside né?! Gostei muito do enredo, não sabia da história e nem conhecia o filme. Gostei muito da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Oláá!!
    Adoroo histórias de terror, estou louca para ler essa história!!
    E achei super divertida essa ideia de passar pelas redondezas da casa no google maps hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito desse filme mas não fazia ideia que também tinha um livro e fazia menos ideia ainda que a casa realmente existiu. Eu sou muito medrosa e com certeza não vou ler hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      E eu sou corajosa então, porque vou ler e assistir rs

      Excluir
  8. Lançamento super legal! E mais legal ainda é o fato de você ter colocado a visão do google maps aqui, achei super legal, uma pena que demorou muito pra abrir. Internet terrível. Posso esperar uma resenha desse livro por aqui?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Natalia.
    Estou louca por esse livro. Espero que a editora arrase, mas eles sempre arrasam hehe. Esse foi um dos primeiros livros que eu li na minha vida. Eu tinha uns 7 anos e peguei escondido do meu irmão para ler. E quase morri de medo. Com certeza vou querer ele na minha estante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha. Seeeeeeeeeeeeeeempre arrasam.
      É incrível. Eu quero TODOS os livros dessa Editora

      Excluir
  10. Essa história é baseada em fatos reais??? Já tinha ouvido falar do filme, mas pra mim era só isso, um filme. Não fazia ideia de que realmente houveram mortes e disso tudo surgiu um livro! Não sou nada fã do gênero terror, mas meu namorado adora e como faz tanto sucesso eu acredito que ele vá gostar sim.

    ResponderExcluir
  11. Olá Natalia,
    Sessão de horror não é comigo hahaha não curto muito livros/filme de terror, e se tem eventos sobrenaturais então, passo longe! Mas não há como negar, lá vem mais um lançamento arrasador da editora que está conquistando e levando muitos leitores a loucura, e essa obra cheia de detalhes irá prender o fôlego de muitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Se é DarkSide, já se torna imperdível e apaixonante. A capa e a premissa são maravilhosas e macabras, como o tema sugeri. Claro que vou querer. Ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não costumar ler livros de terror, eu gosto bastante do gênero. E acho que Amityville seria uma ótima leitura, bem amedrontadora. Sabia algumas coisas sobre a história, mas a sinopse me deixou ainda mais curiosa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma edição antiga desse livro, que por sinal eu amo demais! Não sabia que a Dark tava lançando uma nova edição, mas já quero. Ah, nem preciso dizer que o livro é um milhão de vezes melhor que o filme né???

    ResponderExcluir
  15. Sabe que não lembro do filme?
    Já está na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Adoro os livros da darkside!! Essa edição esta maravilhosa! Também gostei muito do Google Maps!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.