Olá, leitores. Apresentamos a vocês uma parceria com a autora Diana Scarpine.



Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. 
Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?


Biografia

Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012). 


Onde Comprar:

13 comentários:

  1. Olá, Natalia.
    Parabéns pela parceria. Que seja proveitosa para ambas e que você aproveite a leitura. Já conhecia a autora do facebook, mas ainda não li nada dela. Vou aguardar a resenha para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, parabéns pela parceria! Que muitas outras possam surgir aqui no blog. Não conhecia essa autora e aguardo para ver a resenha do livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Querida Parabéns pela parceria, no início ao ver o título pensei se tratar de outro livro, mas quando li o post vi que se trata de um livro nacional e que tem um drama envolvido me senti muito muito curiosa com tudo, afinal quando se trabalha na literatura tanta coisa legal como o preconceito torna a leitura envolvente

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria. Parabéns!
    Tinha visto a capa do livro mas não a sinopse dele. Parece uma história legal e bem bonita ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria! Espero que ela seja tão proveitosa para o blog quanto para a autora. Espero ver em breve a resenha do livro dela aqui, parece ser realmente ótimo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Naty! É tão bom ver que tantos autores nacionais estão sendo cada vez mais reconhecidos. Já tinha visto esse livro, promete ser uma leitura bem emocionante e envolvente; vou aguardar resenha para conhecer melhor a história de Uma Chance para Recomeçar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria :) Estou curiosa para ler a resenha do livro, romance não é meu gênero favorito mas gosto de conhecer trabalhos de autores nacionais.

    ResponderExcluir
  8. Natália!
    Boas parcerias são sempre bem vindas!
    Parabéns!
    Fico aqui no aguardo da resenha.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de livros de romance, onde os protagonistas se encontram e a vida deles melhora, e eles se tornam pessoas melhores. Fiquei curiosa com o livro da autora. Parabéns pela nova parceria!!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Gosto de romances e este parece ser um bom livro do gênero. Fiquei bem curiosa para conhecer a história desse casal. Parabéns pela parceria, vou aguardar as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e que venha muito mais, sucesso para a autora e para o blog. O livro parece ser interessante, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Eu li apenas uma resenha desse livro, qria ler mais...
    Então fico aguardando ....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Parabéns pela parceria com a autora Diana Scarpine!! Gostei demais do livro dela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.