Lançamentos da Editora Sextante


Olá, leitores. Separei hoje para vocês os lançamentos da editora Sextante. 
Confiram:

O que eu sei de verdade
“O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.” – Oprah Winfrey

Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras.

Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a registrar suas reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação.

Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudar você a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos, a mudar sua maneira de encarar os problemas e a extrair da vida o máximo que ela tem a oferecer.

Naturalmente mais jovem
“Este livro não vai lhe ensinar a parecer jovem com meios superficiais. Aqui, parecer e se sentir mais jovem são consequências do efeito antienvelhecimento biológico real e das funções celular e hormonal de fato mais jovens. E o melhor é que você usará substâncias naturais seguras e eficazes para alcançar esses resultados.” – Roxy Dillon

“Naturalmente mais jovem proporciona uma abordagem rápida, informativa e instigante no combate ao envelhecimento.” – Booklist

As rugas, a flacidez e o cansaço não precisam ser uma parte inevitável do envelhecimento. Esses e outros sintomas desagradáveis indicam o declínio das funções celular e hormonal que acontece após os 30 anos. A boa notícia é que eles podem ser interrompidos e até mesmo revertidos.

A partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais, a pesquisadora e terapeuta nutricional Roxy Dillon elaborou o programa Biojovem, que utiliza ingredientes naturais e acessíveis para ajudar as pessoas a envelhecer com beleza, saúde e qualidade de vida.

As oito leis espirituais da saúde
“Pela primeira vez , as revelações de uma experiência de quase morte foram usadas com propriedade para nos ensinar a viver de forma saudável aqui na Terra.” – Dra. Christiane Northrup

Depois de sofrer um grave acidente, o bombeiro hidráulico Tommy Rosa passou por uma experiência de quase morte. Atravessou um túnel de luz e chegou a um lugar abençoado, onde descobriu que Deus criou a Terra para curar a humanidade e que todos nós estamos conectados por laços indestrutíveis.

Conduzido por um ser divino, Tommy recebeu uma série de lições profundas sobre a natureza humana – que se tornaram as 8 leis espirituais da saúde. Quando retornou à vida, era um homem transformado, com um extraordinário senso de compaixão.

Na mesma época, o cardiologista e psicoterapeuta Stephen Sinatra revolucionava sua área de atuação com uma abordagem holística, que não se limitava a prescrever medicamentos: ele compreendia a importância de se conectar com seus pacientes e olhá-los além de suas doenças.

Quando um encontro inusitado uniu os dois, eles perceberam que as revelações que Tommy recebeu no Céu confirmavam as práticas que Dr. Sinatra vinha aplicando em seu consultório. Neste livro, eles reúnem seus conhecimentos e ensinam como melhorar sua saúde física e emocional.

As 8 leis que eles compartilham vão ampliar sua compreensão sobre a importância da fé, da comunhão com a natureza, do resgate do amor-próprio, da positividade, dos relacionamentos e da boa alimentação. Além disso, mostram o que podemos alcançar quando usamos as lições do Céu para curar nossa vida na Terra.

Pequenas ideias para futuras mamães
“Resolvemos dividir nossas experiências como mães porque acreditamos que a vida – e principalmente o que ela tem de bom –fica melhor quando é compartilhada.” – Bom & Bon

Repleto de ilustrações divertidas, dicas práticas e conselhos realmente úteis, este livro reúne algumas verdades essenciais para as mães de primeira viagem, que estão ao mesmo tempo cheias de dúvidas e expectativas com o nascimento do bebê.

O nascimento de um filho marca o antes e o depois da vida de qualquer mulher: muda seus horários, sua relação com o parceiro, seu estilo de se vestir, sua maneira de cozinhar... é uma montanha-russa de emoções e transformações sem igual.

Você nunca se sentirá tão exuberante quanto durante a gravidez – mas também jamais se sentirá tão insegura.

Para aliviar a tensão das mulheres que andam apreensivas com tantas mudanças, as autoras decidiram compartilhar dicas, conselhos e alguns segredinhos sobre a maternidade.

Diário de um bárbaro covarde
Uma arqueira mercenária, um mago advogado, um esqueleto cegueta, um gigante dono de loja e muitos, mas muitos goblins…

Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde. A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar (mas não é aquele em que você está pensando, tá? O Conan dessa aldeia é um cabeção...).

Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia.

Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso...

Você pode falar com Deus
“Precisamos ter a consciência de que somos filhos amados do Altíssimo. Ele anseia pelo nosso contato e quer que tenhamos mais e mais intimidade com o mundo espiritual. Devemos aprimorar nossa conexão com Deus; só com a prática podemos alcançar um nível de excelência. Dá trabalho, mas também muita satisfação.” – Pedro Siqueira

Desde criança, Pedro Siqueira tinha visões místicas. Com o tempo, seu dom se transformou em missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual e ajudá-las a desenvolver sua fé através de mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora. Ele começou a dividir os ensinamentos que recebia com pequenos grupos de oração. Aos poucos, esse círculo foi crescendo e, hoje, Pedro dirige a oração do terço para milhares de fiéis.

Com este livro, ele amplia ainda mais o alcance de sua mensagem e leva ao leitor as orientações mais importantes para quem deseja estreitar sua relação com Deus por meio da oração.

Muitas pessoas que creem em Deus não têm o hábito de rezar, mas Pedro mostra que a prece precisa fazer parte do nosso dia a dia. Seus poderes são surpreendentes: ela acalma corações e transforma a realidade.

Neste livro, ele ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus. E nos aponta o caminho para uma vida espiritual plena e feliz, dedicada ao Senhor e a serviço do próximo.

A partir de fascinantes histórias reais, Pedro nos faz ver que as coisas vindas do Altíssimo são impressionantes e imprevisíveis. E que, quando rezamos com fé e acreditamos na Providência divina, milagres podem acontecer em nossas vidas.

A rodada da vida
“É com muito entusiasmo que recomendo esse livro.” – Brian L. Weiss

Elisabeth Kübler-Ross foi uma médica à frente de seu tempo, responsável por mudar a forma como o mundo enxergava a morte. Através de seus vários livros e muitos anos de trabalho dedicados a crianças, pacientes com aids e idosos com doenças terminais, ela trouxe consolo e compreensão para milhões de pessoas que tentavam lidar com a própria morte ou com a de entes queridos.

Neste emocionante relato, a médica conta a história de sua vida e aprofunda sua verdade final: a morte não existe.

Escrita com franqueza e entusiasmo, a autobiografia de Elisabeth reconstitui o desenvolvimento intelectual e espiritual de um destino. As convicções que enfrentaram dogmas, preconceitos e críticas já estavam presentes na menina suíça quando a jovem se viu pela primeira vez diante das injustiças do mundo e jurou acabar com elas.

Do seu trabalho na Polônia devastada pela guerra à sua forma pioneira de aconselhamento terapêutico aos doentes terminais, de seus lendários seminários na Universidade de Chicago sobre a morte e o morrer às suas surpreendentes conversas com os que reviveram depois da morte, cada experiência proporcionou a Elisabeth uma peça do grande quebra-cabeça.

Em uma cultura que trata a morte como tabu, ela desafiou o senso comum ao debater e expor a etapa final da existência para que não tivéssemos mais medo dela.


A roda da vida é uma aventura comovente e inspiradora, um legado à altura de uma vida extraordinária.

20 Revelaram sentimentos:

  1. Esse mês gostei e muito dos lançamentos dessa editora, e inclusive me interessei por dois livros em especial, o que quase nunca acontece, dentre eles estão Você pode falar com Deus, e O que eu sei de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natalia.
    Eu geralmente não leio os livros da Sextante por não serem de ficção. Mas desses eu leria Diário de um bárbaro covarde que mesmo sendo m ais infantil, deve ser ótimo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Adoro lançamentos, os livros que mais fiquei interessada foi As oito leis espirituais da saúde e O que eu sei de verdade da Oprah!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Achei esse Pequenas ideias para futuras mamães legal pra presentear umas amigas. Se for divertido poderia ser de grande ajuda pra elas, já que vão ser novas no assunto. Seria interessante pra dar de presente.
    Mas ler algum mesmo não animei muito não. Não é meu estilo de leitura =/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Natalia,eu sempre leio livros mais no estilo de ficção,com ênfase em livros de romance. Livros mais de auto ajuda nunca li,apesar de que acho que gostaria de ler algum dia,principalmente esse de como ficar mais jovem,e naturalmente,acho legal essa proposta de alcançar a beleza de forma mais natural, super apoio. Outro que eu leria é o livro da da Oprah,,bem interessante essa proposta de trazer mensagens curtas sobre temas diversos,que nos ajudam a ver o melhor da vida. Eu já tenho um livro nesse estilo (365 dias da Demi Lovato kkk),mais sempre vou passando outras leituras na frente. Mas esse ano pretendo dar uma diversificada nas minhas leituras,então livros anotados!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    Livros para nossa melhoria. Ótimos lançamentos.
    Quero ler: As 8 leis espirituais da saúde e Você pode falar com Deus!
    Maravilhas.
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que não me atrai por nenhum dos lançamentos da editora já que todos não fazem o meu estilo literário kkk Mas cada um tem o seu gosto e assim a vida segue não é mesmo ? Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente nenhum dos lançamentos desse mês me despertaram interesse :/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty
    Me interessei pelo Pequenas ideias para Futuras mamães e Você pode falar com Deus.
    De vez em quando gosto de ler esses livros.
    Ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos parecem ser muito bons, mas não são gêneros que estou acostumada a ler, esses parecem ser de incentivos, auto ajuda prefiro mais uma boa fantasia, historias sobrenaturais entre outros, mas tem pessoas que gostam desses e é muito bom para presentear quem gosta.

    ResponderExcluir
  11. err.. acho que vou deixar passar os lançamentos desse mês da sextante
    não fazem muito meu estilo...

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos da edita Sextante.
    O livro que já adicionei na minha lista de desejados foi Diário de um bárbaro covarde, parece ter um história bem cativante e com bastante aventura.

    ResponderExcluir
  13. Achei a sextante beeeeeeeem fraca esse mes. Perdeu, por assim dizer, de todas as outras editoras...Mesmo as que eu gosto menos que ela hahahah

    É meio triste isso. Lembro de uma epoca em que ela só publicava livro afudê

    bjbj

    ResponderExcluir
  14. Esse mês os lançamentos da Sextante não me deixaram muito contente não. Achei que ia adicionar um monte de livros na lista de desejados mas não teve aquele livros que me deixou com muita vontade de ler :(

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty! Os lançamentos da Sextante não são meu tipo de literatura favorita, mas achei interessante o livro 8 Leis Espirituais para Saúde. Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos desse mês não me animaram tanto. Mesmo assim fiquei interessada em Naturalmente mais jovem e O Que Eu Pensei de Verdade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Todos esses livros me pareceram focados em auto ajuda e esse é um gênero que não leio nunca então nenhum da lista despertou minha vontade de ler.

    ResponderExcluir
  18. Oi Natalia...
    Quantos lançamentos incríveis da Sextante... Fiquei bastante curiosa para ler "Pequenas ideias para futuras mamães"...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Parecem se bons lançamentos, porém me interessei apena pela Roda da Vida.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  20. Oi Nati, tudo bem?
    A Sextante parece que lança mais livros de auto-ajuda ou estou enganada? Não curto muito livros deste gênero, mas me interessei pelo livro da Oprah e pelo Roda da Vida, curti as premissas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.