Olá pessoal!

Hoje eu trouxe para vocês os lançamentos de fevereiro da editora Novo Conceito. Novidade é sempre bom mas quando se trata de livro nós leitores damos uma piradinha né?! Vamos aumentar nossa lista de desejados? Confiram.


Espero por você – Jennifer L. Armentrout como J. LYNN

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?

Lançamento: 06 de Fevereiro
Gênero: Ficção / Romance
Selo: Novo Conceito
Páginas: 384



Isolados - O Enigma – Bibi Tatto

Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão, Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desa os do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem. 

Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!

Lançamento: 06 de Fevereiro
Gênero: Não Ficção / Infantojuvenil
Selo: Novas Páginas
Páginas: 144



A menina que não acredita em milagres – Wandy Wunder

Cam Cooper passou os últimos sete anos entrando e saindo de hospitais. Ela sabe que está doente e condenada à morte. A última coisa que quer fazer na curta vida que lhe resta é viajar mais de 1.500 km para Promise – um lugar conhecido por seus eventos miraculosos. É inegável que coisas estranhas acontecem em Promise. Então, Cam encontra uma antiga lista – que ela mesma fez – com dez itens para fazer antes de morrer. Enquanto Cam cumpre cada orientação da lista, ela finalmente começa a acreditar no amor, em si mesma, e até mesmo em milagres. Cam encontra o que estava procurando, mesmo sem saber.

Lançamento: 06 de Fevereiro
Gênero: Ficção / Drama
Selo: Novo Conceito
Páginas: 288





Darkmouth - Os caçadores de lendas – Shane Hegarty

ELAS ESTÃO CHEGANDO! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de Darkmouth. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? HUM... PENSANDO BEM, PODE ENTRAR EM PÂNICO. ENTRE EM PÂNICO AGORA! CORRA! ELE NASCEU PARA SALVAR O MUN DO. OH, NÃO! Existem cidades onde o limite entre o nosso mundo e o mundo dos monstros – que na verdade se chamam Lendas – é muito estreito. Darkmouth é uma dessas cidades. É lá que mora Finn, fillho do último dos Caçadores de Lendas. Em breve, então, o próprio Finn será o último dos Caçadores de Lendas. O problema é que... ele é um asco. E, para piorar as coisas, o líder das Lendas está planejando uma invasão terrível e definitiva que começará exatamente por... Darkmouth.

Lançamento: 06 de Fevereiro
Gênero: Ficção / Aventura
Selo: #irado
Páginas: 336

27 comentários:

  1. Não fiquei muito animada com esses lançamentos da Novo Conceito não. O único livro que eu adicionei na minha lista de desejados foi A menina que não acredita em milagres, acho que deve ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber que a editora vem com livros bem variados com suas temáticas. O que mais fiquei com vontade de ler foi Espero por você, porque eu adoro um bom romance e ainda mais quando parecem ser bem fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super animada para ler esse livro, a autora é muito boa!

      Excluir
  3. Jéssica!
    Fico bem feliz em ver que a NC voltou a trazer bons lançamentos.
    Gostaria de ler Espero por você e A menina que não acredita em milagres, parecem livros muito bons.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Jessica,como sou do lado romântico claro que quero ler "Espero por você"..vi uns fãns fervorosas no Skoob com essa notícia,e só resenhas positivas!!
    Os demais não fazem meu estilo,mas fiquei surpresa que a youtuber Babi Tatto já está no segundo livro :o Não acompanho seu canal,mas já vi ela em outros vídeos e a achei super simpática..passada que ela é do universo dos games :o

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos da editora novo conceito, principalmente porque estava bem parada e agora vem me surpreendendo. O primeiro livro que me interessou foi Espero por você, que inclusive já tinha visto nas redes sociais, o outro livro foi A menina que não acredita em milagres, ambos foram incluídos na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Espero por você tem uma história linda e tô super feliz que ele tá sendo lançado. A autora tem um dom e suas historias são muito bem escritas, espero ter o livro em minha estante logo logo :D

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Adoro lançamentos!! Os que mais me interessei foi Espero por você da Jennifer L. Armentrout e A menina que não acredita em milagres da Wandy Wunder!! Parecem histórias interessantes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Os lançamentos de janeiro eu queria todos porque são continuações de livros que eu tinha aqui. Já esses de fevereiro me interessei bastante por A Menina que não acredita em milagres.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Em janeiro a NC arrasou publicando todas aquelas continuações de séries maravilhosas né? Esse mês eles trouxeram mais novidades e eu tbm já estava de olho nesse livro. Louca pra ler <3

      Excluir
  9. Oi Jéssica...
    Quantos lançamentos bacanas... Fiquei bastante curiosa para ler "A menina que não acredita em milagres".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Esse livro tá com a capa tão linda, foi a primeira coisa que me chamou a atenção nele depois quando vi a sinopse fiquei doida pra ler <3

      Beijinhos linda!

      Excluir
  10. eu já li alguns livros da Jennifer L. Armentrout e achei bem legal
    apesar de não conhecer esse
    então foi o que eu fiquei mais curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante dos lançamentos desse mês. Estou querendo ler Espero por você, a história parece ser bem interessante. E também quero ler A menina que não acredita em milagres, confesso que o que mais me atraiu nesse livro foi a capa, mas a história também parece ser ótima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser bons lançamentos, mas me interessei muito por A menina que não acreditava em milagres.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora parece que faz mil anos que não leio nada da novo conceito, e olha que alguns anos atras essa editora era que mais eu lia. Bem entre os lançamentos me interessei pelo primeiro livro, da escritora de Odisseia. Vamos os comentários em relação a esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jéssica
    Espero por você e A menina que não acreditava em milagres foram os que mais me chamaram atenção. Leria os dois. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Achei legal essa sinopse de A menina que não acredita em milagres. Acho que gostaria de ler.
    Mas os outros ainda não me despertaram muito interesse...
    Espero umas resenhas.

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos desse ano não estão despertando minha vontade de ler. Da lista só gostei da premissa de "A Menina que não acredita em milagres" mas mesmo assim não sei se compraria.

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica!
    Eu tenho que admitir que os lançamentos da Novo Conceito para fevereiro, não me deixaram muito empolgada, não! Só me interessei por "A Menina que não Acreditava em Milagres". Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, A Menina que não acreditava em milagres parece muito bom!!! Sem contar que a capa está linda, apesar de simples.
    O dos monstros de Darkmouth parece legal tão, mas muito infanto juvenil hahahahahah

    bjbj

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos da editora são bem diferentes, mas o único que chamou minha atenção foi A Menina Que Não Acredita em Milagres, parece ser uma historia comovente e emocionante, com aprendizados.

    ResponderExcluir
  20. Oi Jessica, tudo bem?
    Infelizmente não me interessei por nenhum livro deste mês :/ Sei lá, acho que as premissas não chamaram minha atenção. Vou esperar por resenhas e quem sabe mudo de opinião né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não gostei de todos os lançamentos da Novo Conceito, o único que tem uma premissa bem interessante é "A menina que não acredita em milagres".

    ResponderExcluir
  22. Oi.
    Infelizmente não curtir nenhum dos lançamentos da novo conceito, quem sabe no proximo mês isso não mude.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Abraços.
    Quero muito ler A menina que não acredita em milagres, já li uma resenha super positiva a seu respeito, afirmando que o livro é lindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que mico, era pra ter começado com um ''Boa tarde'' hahaha
      Foi mal :*

      Excluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.