Olá amigos,
Ache Momo é um livro repleto de fotografias. O fotógrafo e designer canadense, Andrew Knapp, vendo que seu cão da raça Border Collie Momo tinha uma grande habilidade em se camuflar na paisagem (além de ser muito fotogênico), decidiu fotografá-lo nas mais diversas situações e lugares, colocando as fotos na internet. A brincadeira fez tanto sucesso, que Andrew saiu de Kombi pelo país para fotografar Momo em locais lindos e com isso montar um livro.


O resultado é esse livro incrível com cerca de 80 fotos, onde Momo está se escondendo a espera de ser encontrado.

Eu sou a doida dos cachorros, aqui em casa temos seis (quatro resgatados das ruas, e dois adotados de famílias), e, de vez em quando, eu pego o livro e brinco de procurar Momo.

Abraços

Outras fotos:








Título: Ache Momo
Autora: Andrew Knapp
Editora: Intrínseca
Páginas: 144
Ano: 2014

15 comentários:

  1. Achei as fotos do livro bonitas a paisagem parece transmitir paz e tranquilidade. Nossa seis cachorros isso que é gostar, parabéns por adotá-los são muitos os abandonados. Achei as fotos do Momo bonitas e interessantes e que fofo gostar de brincar de esconde esconde, deve ser muito bom conhecer esses lugares das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, tudo bem?
    Eu amo cachorro com todo meu coração. Tenho o meu vira latinha e adoro tirar foto dele em posições engraçadas. Não conhecia este livro, mas já quero muito pois parece ser muito bonitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana
    Também amo cachorros e acho esse livro uma fofura, alias é ideia é muito legal.
    Que bom que gostou tanto do livro, com certeza uma dica ótima para quem gosta desses bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tive muito interesse por esse livro, mas achei a ideia super fofa. Ele tem umas fotos tão bonitinhas e por vezes até engraçadas. Achei isso muito interessante. E quem ama cachorros já tem essa dica pra conferir mesmo =)
    ps: 6 cachorros! Gente! Já acho um trabalhão ter a minha e só ela já dá por vários xD

    ResponderExcluir
  5. Que livro fofo. Junta duas coisas que amo muito fotografia e cachorros. É um livro que foge de tudo que estamos acostumados mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Silvana!!
    Achei muito fofo o livro!! Cada foto mais linda que a outra!! E um livro muito interessante que foge de tudo que já em livros!! Sou grande de suspeita de falar de livros que tem animais pois sou apaixonada por cachorros e gatos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que incrível o trabalho do Andrew Knapp, achei bem interessante e diferente, nunca tinha visto, ou falar dele..Amei!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. E a primeira vez que vejo falar sobre esse livro, e achei surpreendente a criatividade do fotografo e dono do cachorro, com certeza essa ideia foi genial, porque as fotos ficaram lindas, e realmente temos de refletir um pouco para encontrar o animal, porque ele realmente se camufla.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Silvana.
    Eu ganhei esse livro em uma promoção e li ele todo em dez minutos. Mas dai doei para uma amiga que tem uma filha de seis anos e ela amou hehe. Acho que ele é mais indicado para crianças hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito legal a ideia do autor de registrar seu cachorro (super fofo), com essas fotos, também adoro cachorros e já quero a obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Silvana!
    Também sou apaixonada por cachorros, aqui temos duas belezinhas e são os xodós.
    Deve ser um livro lindo, além da brincadeira de encontrar Momo, as belas paisagens.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Silvana, eu havia ganhado esse livro e logo de cara já me encantei pelo Momo e também fiquei perdida por minutos tentando encontrá-lo em certas paisagens. Depois de aproveitar essa diversão dei para minha prima, e ela amou o livro.

    ResponderExcluir
  13. Aí que livro lindo. Assim como você amo cães e achei ótima essa sacada do fotógrafo e esse cão é lindo, as fotos são maravilhosos. Ótima recomendação.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana...
    Também gosto muito de cachorros... E as poucas fotos que já vi desse livro são lindas demais.... E além de tudo é super divertido procurar Momo em diversas situações...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. OI Silvana.
    Estou gargalhando aqui, que cachorro mais fotogênico hem.
    Eu não sou nenhuma fã de animais porém adorei as fotos, ficaram super lindas e eu me vir literalmente procurando o momo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.