Olá pessoal,

Cheguei trazendo uma novidade: a partir de hoje teremos postagens com lista de 5 dicas literárias para vocês. E nada melhor do que começar falando de literatura erótica, a deliciosa temática hot que tanto amamos. Os meus amigos dizem que eu sou a expert em hot, e eu tenho que confessar que sou mesmo chegada a essas linhas mais quentes. Mas também leio muitas outras coisas e por isso a ideia de criar essa coluna.

Mas, vamos ao que interessa, pois tenho 5 livros maravilhosos para indicar. Todo mundo sentado e preparado?

- Amos e Masmorras - Leni Valenti (Editora Universo dos Livros)

Compre aqui - https://amzn.to/2usijX9

Esqueça tudo que você aprendeu com Christian Grey ou Anastasia e entregue-se aos prazeres com Lion e Cleo em uma viagem ao mundo do BDSM.  Mas não pense que o livro fala apenas disso.

Temos aqui uma trama que envolve tráfico de pessoas, assassinatos e um jogo sexual inspirado nas aventuras de RPG com toques de Caverna do Dragão (sim,  o desenho da década de 80). 

Cleo é integrante do corpo de polícia em Nova Orleans e sua irmã desapareceu durante uma investigação perigosa.  Nossa heroína é destemida, atraente e super empoderada e, o melhor, ela sabe disso. Quando é designada para investigar o caso diretamente ligado ao desaparecimento de sua irmã ela se vê encarando o seu amor da infância, Lion, que é agora seu parceiro nessa jornada.

Para se infiltrar nesse mundo de desejos sexuais, sodomias e dominações ela precisa se entregar a Lion como se fosse sua submissa, enquanto luta contra seus reais sentimentos.

- Mister O - Lauren Blakely (Faro Editorial) 


Nick Hammer é tudo de bom. Inteligente, bonito, nerd e bem sucedido. Se você já leu Big Rock com certeza vai se lembrar dele jogando no parque com Spencer e sua irmã. E em Mister O ele é a estrela da vez.

Nosso herói tem como missão ajudar sua amiga Harper, a irmã do Spencer, a destravar a língua e ser mais desenvolta no campo amoroso. Mas isso faz com que ele perceba que está bem caidinho por ela, e que essa ajuda que está dando a mocinha na verdade vai acabar com sua paz e seu sossego.

E Mister O significa Senhor Orgasmo, pois Nick criou um super herói que figura em tirinhas de jornal e em um seriado de TV, o tal Mister O, dedicado a proporcionar orgasmos maravilhosos as mulheres do mundo . 

Fantástico!

- Sua Secretária - Melanie Marchande - (Giz Editorial)


Meghan é a secretária do homem mais grosseiro, rude e sem noção da face da Terra. Tudo bem que ele é lindo e sexy, mas mesmo assim ela detesta cada minuto do seu trabalho mas... precisa dele. Para se distrair, lê muitos romances hot e acaba se correspondendo com uma de suas autoras favoritas,  Natalie McBride, dividindo segredos e muitas vezes falando sobre o seu chefe.

Para sua surpresa o Sr. Ryan a chama em seu escritório e pede que ela seja  Natalie McBride  em um evento importante. Meghan fica boquiaberta ao descobrir que Natalie é o pseudônimo que o chefe usa para escrever todos os romances hot que ela tanto ama.

Prepare-se para muitas emoções durante essa história. Sem dúvida uma das minhas favoritas!

- Contos Secretos - Danilo Barbosa (Rico Editorial)


Danilo nos presenteia com sete contos recheados de sedução, imaginação e muito sexo. 

Abandone seus preconceitos e mergulhe no mundo que ele te oferece. Seja sexo a três, seja um dia cheio de fantasias, um encontro com um matador de aluguel ou simplesmente um dia onde o marido resolve satisfazer o desejo de sua mulher.

- O Safado do 105 - Mila Wander (Editora Essência)
Compre aqui - https://amzn.to/2uvbGmQ
Raissa resolve que já passou da hora de morar sozinha e está toda orgulhosa com a sua casinha. Até que ela descobre que o seu vizinho é um devasso que, a cada noite, leva para casa uma mulher diferente, fazendo com que ela perca o sono ouvindo os gritos de prazer na casa ao lado.

Ela resolve entrar no jogo dele, fazendo tantos barulhos falsos quanto possível, e o que poderia deixar o cara irritado apenas serve para despertar o seu interesse. Solitária, ela resolve encarar o garanhão, para logo entender que foi a pior coisa que poderia ter feito... o sexo logo se transforma em paixão e Raissa... bem, ela fica de quatro por Calvin.

Recheado de sexo e romance, esse livro é fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

E aí, gostaram das dicas? Já leram algum desses?
Não esqueçam de deixar seu comentário e aproveite para conferir o vídeo lá no canal!

31 comentários:

  1. Oi, Simone.

    Romances hot é o gênero preferido! Amo mais que tudo!

    "O Safado do 105", é ótimo. Super recomendo, embora eu ache algumas partes chatas!

    "Mister O" é um livro super desejado por mim! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... verdade... tem partes chatas... pra mim foi por causa do excesso de poesia heheh mas como era característica do personagem... não teve como fugir ne?

      Excluir
  2. Oi, Simone
    Eu adoro eróticos, já li muita coisa sobre mas confesso que antigamente eu lia mais., hoje nem tanto. Eu tentei ler Mister O mas acabei desistindo, gostei da obra mas ela me lembrou outro livro que não curti e por isso não dei continuidade. Amos e Masmorras eu comecei, me senti cativada pela obra também porém acabei parando a leitura, não lembro porque e até hoje não lembro onde fiquei, penso em reler. Os outros eu já quis ler mas acabei desistindo por preguiça.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone
    Eu particularmente gosto de livros hot, mas ultimamente tenho evitado, pois todos livros hot que li são apenas mais um romance com cenas quentes que não trazem mais nada além disso, mas gosto bastante de gênero!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Faz meses que não leio um livro hot, confesso que acabei enjoando um pouco desse gênero, por isso dei um tempo. Mas agora no mês de abril pretendo ler um livro do gênero, e por coincidência o que estou planejando ler é O Safado do 105. Os demais livros que você citou eu pretendo ler também Amos e Masmorras e Mister O - e o Big Rock.
    Adorei a sinopse de Sua Secretária, não conhecia esse livro mas já anotei a dica.
    Não conhecia o seu canal, mas estou seguindo agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amos e Masmorras é TOP heheh eu adoro! Depois volta pra me contar!
      ALias, me conte tudo hehehe
      Sua Secretaria é bem divertido <3
      Opa... obrigada por seguir! Espero que se divirta!

      Excluir
  5. Eu não sou muito de ler livros hot mas dessa lista eu tenho muita vontade de ler o livro O safado do 105 até porque já vi várias críticas positivas a respeito desse livro e já encontrei com a autora em alguns eventos literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Safado do 105 é um calhamaço viu? Mas é bem legal.. super recomendo!

      Excluir
  6. Nunca li nenhum desses livros, mas gostei das dicas, fiquei com vontade de ler o Amos e Masmorras, pois mistura suspense policial junto. Só li uma trilogia hot até agora, achei bacana, preciso sair um pouco da zona de conforto e ler mais coisas do estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amos e Masmorras é beeeeem interessante viu!
      Se for ler, volta para me contar.
      QUal trilogia vc leu?
      Bjs

      Excluir
  7. Simone!
    Adoro livros hots.
    Infelizmente não li ainda nenhuma das suas indicações, mas todos já estão na minha lista de desejados, porém o mais desejado de todos é Amos e Masmorras (a série toda quero ler).
    Valeu as indicaçõe.s
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oii, Simone! Ainda não conhecia esses, mas já quero.
    O Mister O parece ser muito bom, Nick parece ser daqueles personagens bem divertidos.
    Ótima dicas!
    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehee Nick Hammer é delicinha de personagem. Adorei ele!

      Excluir
  9. Desses tive vontade de ler o de Mister O por tudo que vi falando sobre ser divertido, a narrativa e coisas assim. Parece uma leitura bem gostosa. Os outros não sei se leria, não me chamaram tanto a atenção. O de Safado do 105 até fiquei curiosa, mas confesso que hoje em dia já não leio muito desse gênero e fico com um receio enorme de pegar coisa do tipo. Mas sei lá, pra quem já gosta tem bastante dica legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nao tenha o receiro de pegar os Hot... de uma chance pra eles!

      Excluir
  10. Oi Simone.
    Não sou muito fã de hots. Leio histórias que possam ter algumas cenas hots, mas livros eróticos não é o que eu gosto de ler.
    Li Big Rock, pois estavam falando super bem dele e gostei da escrita da autora e da personalidade dos personagens, mas o alto teor de cenas sexuais foi um pouco demais pra mim. Tanto que nem li Mister O.
    Ótimas dicas para quem gosta do gênero!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah e olha que Big Rock nem tem tantooooo sexo assim.... se comparado a outros é claro!

      Excluir
  11. Oi, Simone!
    Alguns dos livros eu já li e alguns estão na minha wishlist!
    Por exemplo, O Safado do 105. Adoroo! Foi minha primeira leitura da autora, mas adorei e indico para todo mundo também hahaha
    Já Mister O me deixou na expectativa desde que li Big Rock. Espero poder ler em breve!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tb Adooooooooro! Muito mesmo!
      me conta depois!

      Excluir
  12. Oi, Sissi!!
    Gostei muito das indicações desses livros, adoro um romance hot e desses li O Safado do 105!! Curti muito a leitura!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de romances eróticos, mas acho interessante receber indicações, pois sempre pode aparecer um livro que me faça mudar de ideia. Da sua lista, confesso que me interessei por apenas um: Contos Secretos, inclusive pela capa.

    ResponderExcluir
  14. Posso esta falando a maior bobagem, embora sei que gosto é gosto e nao se discute. Mas sinceramente livro hot não é comigo. Não entendo (até pq nunca li) como podem dizer que um livro hot é bom, me entenda bem, livro hot é bom pq excita? Ai sim, mas pq tem uma historia boa e envolvente que se tira alguma coisa? ai eu já não. Acho que vou ter que ler pra tirar uma conclusão mais verdadeira e não só pelo achômetro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana... existem livros HOT e livros HOT. Todos que eu indiquei aqui tem pano de fundo e uma boa historia para entretenimento. Nao apenas sexo o tempo todo :)

      Se um dia vc tiver curiosidade de ler para sair do achometro e criar uma opiniao concreta, consulte essa lista :)
      Bjs

      Excluir
  15. Eu gosto de ler livros hots apesar de não ler taaantos, mas já li "O safado do 105" e adorei! Estou vendo muitas resenhas positivas também de "O mister" e é um dos que entrarão na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Sisi,
    Também adoro um hot, aquelas cenas de tirar o fôlego, ai ai...
    "Mister o" eu tenho, ainda não li, mas percebi que o nosso mocinho além de todo sensual também é bem fofo, uma das minhas próximas leituras.
    "O safado do 105" li faz mto tempo, é como dizem, algumas coisas mudam na nossa visão depois dessa leitura, rsrs.
    "Sua secretária" foi o que mais me interessou, adoro esse ambiente de escritório!
    Adorei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo o gênero e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso. Pena que não há muitos livros bons no mercado. Sei lá, depois de Cinquenta Tons que causou todo aquele rebuliço desnecessário, o hot caiu no esquecimento.
    Já li alguns livros citados acima,mas preciso urgente de Mister..rs acho que este livro sim deve ser quente!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    O único livro que li foi 50 tons de cinza e depois não tive mais contato com livros hot.
    Vou anotar as dicas, mas gostei muito do Safado do 105, dei ele de presente num amigo secreto literário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não é um gênero que leia com muita frequência mas vez por outra me arrisco. E sempre curto muito.
    Dos citados no post tenho o da Lauren e to com as expectativas lá em cima

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.