Bem Safado embora seja o último lançamento da autora no Brasil, não é o último livro da série. Ele vem antes de Pacote Completo (que já fiz a resenha aqui), porém, a Faro deixou para lançar este por último. Mas ainda assim, não atrapalhou minha experiência de leitura.

A história é narrada por Wyatt Hammer (irmão do Nick, de Mister O e da Josie, de Pacote Completo). Essa característica da autora, de sempre trazer os livros na versão masculina, tem sido bastante interessante para mim.

Wyatt é marceneiro e tem uma empresa sólida, com boa reputação no mercado. Embora ele seja excelente com as ferramentas, é muito desorganizado e precisa de ajuda com urgência.

No casamento de Charlotte e Spencer (de Big Rock) ele conhece Natalie, irmã da noiva. Além de absurdamente linda e gostosa, ela é muito inteligente. Pelo pouco que os dois conversam, Natalie o surpreende dando dicas para o seu negócio e a partir daí ele decide contratá-la como sua assistente.

Seis meses se passam e Wyatt está muito feliz. Seus clientes estão sempre satisfeitos com seu trabalho e ele tem a melhor assistente do mundo. Natalie faz mágica com sua agenda e é a pessoa mais competente que ele já conheceu. Mesmo estando atraído por ela, ele sempre conseguiu separar o lado pessoal do profissional.


Bom, até agora...

Uma de suas melhores clientes faz uma proposta a Wyatt de reformar seu apartamento em Las Vegas, a cidade do pecado. Então ela o leva junto com Natalie de NY a Vegas para conhecer a cobertura e fazer os orçamentos.

Ao final do trabalho, os dois ainda tem o resto da noite para curtir Vegas, pois o voo deles de volta para NY é só no outro dia. E então eles decidem aproveitar a noite e fazer tudo o que tem direito. Inclusive se casarem em uma capela 24 horas, perante Elvis Presley.

O dia amanhece e com ele, vem as consequências. Eles percebem o erro que cometeram e tentam consertar. Mas o processo de anulação de casamento não é tão rápido quanto esperam e eles voltam a NY ainda casados em segredo.

Mas tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas, certo? Errado, muito errado! A atração que sentem pelo outro só aumenta a cada dia e separar isso da vida profissional tem ficado muito difícil.


Wyatt está perdido. Ele sabe que tem um sentimento maior por sua assistente mas não tem certeza de que é correspondido. Ele não quer perder sua funcionária, pois ela é boa demais. Mas também não quer que o "casamento" termine, pois quer algo mais com Natalie... Porém, ele sabe muito bem que ter as duas coisas não será possível.

Ah, Wyatt... Em que confusão você foi se meter?

Eu adorei a leitura, posso dizer que esse foi meu favorito dos quatro da série. Natalie é uma garota incrível, humilde e muito batalhadora. Diferente das protagonistas dos outros livros, ela é a única que não tem sucesso profissional e por isso valoriza tanto o emprego que tem na empresa de Wyatt. Ele, por sua vez, é um fofo. A química entre os dois é inegável e é impossível não shippar o casal.
  
Como todos os livros da autora, esse tem as cenas hot muito bem descritas. Para quem curte o gênero, é leitura obrigatória. Embora muitos tenham receios de romances hot, eu recomendo, pois não fica apenas nas cenas quentes, tem uma boa história por trás e um romance que te faz sentir borboletas no estômago.

Ah, e como deixar de citar que essa autora nos presenteia sempre com dois epílogos?

Sobre a edição: A Faro arrasou mais uma vez. A capa é de tirar o fôlego e todos os detalhes do livro são lindos. Diagramação perfeita, tudo impecável.

Outras fotos:



Título: Bem Safado (exemplar cedido pela editora)
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Ano: 2018

17 comentários:

  1. Oi, Fernanda
    Eu amo demais enredos assim e esses livros da Lauren são de tirar o fôlego. Com toda a certeza vou ler o quanto antes. Adoro essa narrativa pelo ponto de vista masculino, pra mim é perfeita.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã,
      Eu também adoro narrativa pelo lado masculino, mas não são todos que gostam.
      Leia sim, com certeza vai se apaixonar!

      Abraço!

      Excluir
  2. Já quero ler haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Fernanda! Tudo bom?!
    Não conhecia o livro, e apesar de não curtir muito esses "romances com safadeza" kkk eu sempre amo essas capas que deixam muitas coisas subentendidas.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris,
      Super te entendo. Eu demorei a dar uma chance para esse estilo, mas hoje gosto muito.
      A capa é maravilhosa, ne?

      Abraço!

      Excluir
  4. Oi, Fernanda! Tudo bem? Eu comecei a ler esse estilo há um ano atrás e apesar de gostar de vários gêneros, ainda leio livros desse tipo, rs! E também acho bem interessante quando a história é contada do ponto de vista masculino, acredita que eu ainda não li nem Pacote Completo? Mas, Depois dessa resenha acho que vou querer começar logo por Bem Safado, bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuane,
      Bem Safado vem antes de Pacote Completo, então você está certa em querer ler ele primeiro.
      Eu também leio outros gêneros e ainda assim adoro esse!

      Abraço!

      Excluir
  5. Fernanda!
    Achei interessante a Editora deixar para lançar o primeiro livro da série por último, mesmo que não precise de uma sequência.
    Tenho vontade de ler, ainda mais porque é hot.
    Bom final de semana!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Ele não é o primeiro, é o terceiro. Ele vem antes de Pacote Completo, mas a série são de quatro livros.
      Leia sim, vai gostar.

      Abraço!

      Excluir
  6. Oi Fer,
    Mesmo não atrapalhando a leitura, porque não lançar na ordem? Fico brava com isso, rs.
    Como já conheço a escrita da autora, sei um pouco como ela desenvolve sua narrativa e acho o máximo, principalmente sendo pela perspectiva masculina, o que torna o romance ainda mais sensual.
    Sobre a história, imagino só os dois acordando e descobrindo que estão casados, aaah, sem dúvidas esse casal arranca risos, gostei de como eles só se envolvem de fato depois disso.
    Claro que irei ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Também não entendi porque a Faro fez isso, mas pelo menos não atrapalhou.
      Eu adorei conhecer a escrita dessa autora e com certeza vou sempre querer os livros dela.
      Leia sim, vai adorar.
      Abraço!

      Excluir
  7. Oi! Eu não sou leitora desse tipo de romance, mas vejo sempre tanta gente falando bem dessa série que me deu vontade mesmo de ler. Um fato que tenho que concordar com você é o protagonismo masculino nos livros, achei muito legal a autora colocar as histórias nas visões dos homens, com eles sentindo o que geralmente nestes livros cabe as mulheres. Gostei da premissa e do casamento em Vegas, e gostei do protagonista querer manter esse casamento. Obrigada pela dica.

    Bjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu gostei muito dessa série. A autora trouxe sempre bons enredos por trás das cenas hot, e o fato da narrativa ser pelo ponto de vista masculino é formidável.
      Que bom que gostou.

      Abraço!

      Excluir
  8. Li big rock e adorei, mas bem safado sempre foi o meu favorito nas sinopses apesar de não ter lido ainda sei que vai ser o que mais gostarei. É nítido como os personagens aqui são bem diferentes dos outros dois livros, consegui me apegar a eles só lendo as resenhas. A escrita da autora é ótima e também percebi que esses dois são bem mais descontraídos então sei que o riso ta garantido também. Sem dúvidas a premissa é maravilhosa, quando o casal faz de tudo pra negar os sentimentos vem sempre uma boa história de amor.

    ResponderExcluir
  9. Ooi essa é uma autora que eu não conheço mas parece ser um livro nem hot né coisa que eu adoro espero poder conhecer logo a escrita dessa autora beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh!!!A cada resenha a vontade de ler essa série!!!!!!
    Será que Bem Safado será meu fav também???
    Aposto que Natalie também é caidinha por Wyatt mas como ele não assume fica nesse dilema.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.