Até o fim é mais um sucesso do nosso aclamado Harlan Coben e, como sempre, fui altamente surpreendida. 

Aqui temos a história de Napoleon, ou Nap, para os mais íntimos. Nap hoje, na casa dos 30 anos, é policial e vive sozinho. Ele ainda não consegue superar a morte de seu irmão gêmeo Leo, que foi atropelado por um trem há 15 anos juntamente com a namorada. 

O problema é que não foi só o irmão que Nap perdeu naquela noite, mas também Maura, a sua namorada que simplesmente desapareceu e ele nunca mais teve notícias. Isso até digitais dela aparecerem na cena de um homicídio de um antigo colega de escola deles e Nap pela primeira vez em anos tem um vestígio de sua ex-namorada e fará de tudo para encontrá-la. E ele desconfia de que esse homicídio tenha alguma ligação com a morte de seu irmão.


Acontece que ele está mexendo em um caso que foi enterrado há anos por um motivo e ele não vai descansar até encontrar todas as suas respostas. 

Com a ajuda e Augie, antigo sogro de seu irmão e seu mentor na polícia, Nap seguirá todas as pistas que o levarão a se encontrar com um passado não tão bonito. 

Por se tratar de um livro de suspense, eu não posso me prolongar muito na resenha, pois posso entregar além do necessário. Mas preciso ressaltar que mais uma vez fui altamente trolada pelo tio Harlan e me vi criando várias teorias que no final não deram em nada. 

Mas uma coisa eu estava certa sobre uma pessoa desde o início e o livro termina com aquela clássica mensagem: nem tudo que parece é. 

Super recomendado! Que saudade eu estava de ler as obras desse autor e hoje vejo que quero muito ler outros livros que tenho dele!

Título: Até o fim 
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 269
Ano: 2019
Compre: aqui

14 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem sobre Até O Fim! Mas já era de se esperar afinal é Coben!
    Esse desaparecimento de Maura próximo ao acidente fatal é bem estranho.....

    ResponderExcluir
  2. Fernanda!
    Nunca li nada do autor e estou com alguns livros dele aqui, não esse, mas quero.
    Não li ainda nenhum livro com o detetive Myran Bolitar, mas sempre li várias boas resenhas.
    Bom ver que esse livro o empolgou com a escrita do autor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy!
      Esse livro não é com o Myron, embora ele faça uma breve participação.
      Mas é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ler Coben é isso, se surpreender do começo ao fim!
    Esse livro será uma de minhas próximas leituras, aliás, estou com dois livros do autor para ler e só não cheguei neles ainda, por viver furando fila rs
    Sei que vou ter aquilo que Coben sempre deixa no leitor, a cara de ter me feito de trouxa rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!!
      Espero muito que goste, pois eu amei a leitura!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ultimamente tenho estado doida pra conhecer a escrita desse autor tão famoso (por conta de um post aqui do blog, inclusive haha). Pensei até em começar com esse. Adoro criar teorias, essa parte e descobrir tudo são os melhores momentos. Obrigada por não dar spoilers!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eita que tá aí outro autor que tenho na minha estante, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum de seus livros, e olha que não é por falta de elogios à sua escrita né, eu gosto bastante desses enredos cheios de mistérios, (mesmo quando não nenhuma das minhas teorias estejam corretas), espero que Nap descubra tudo que está por trás do desaparecimento da namorada e da morte do irmão.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    faz anos que não leio nado do autor, preciso retornar e esse parece ser um bom suspense, que bom que gostou da leitura e até descobriu algo de um personagem.
    Essa edição parece ser bonita.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Sempre que posso eu compro livros desse autor sem pestanejar .
    Esse ainda nao li mas pretendo ler em breve pois amo um bom suspense onde a gente vai tecendo teorias e no fim vai tudo por agua abaixo .gosto assim .quando me sinto uma boba tentando decifrar misterio e náo consigo .

    ResponderExcluir
  8. Livros de Harlan Coben sempre são bem recomendáveis, suas histórias são fantásticas. E Até o fim é mais um mistério ser resolvido e tenho certeza que o final deve ser surpreendente. Li alguns livros do autor e me surpreendi bastante.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda
    Adoro esse tipo de livro que o autor escreve, mas não tive oportunidade de ler nada dele ainda.
    Um enredo surpreendente que Nap perde o irmão e a namorada no mesmo dia e depois do nada a digital da moça aparece numa cena de crime.
    Deve ser uma leitura envolvente, que desconfiamos de alguns, criamos teorias e no fim podemos acertar ou ser enganados pelo autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fernanda!
    Do Harlan Coben li apenas O medo mais profundo e acabei sendo conquistada pela escrita dele e desejosa de ler todos os seus outros livros da série Myron Bolitar, que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero fazer isso futuramente...
    Não conhecia Até o Fim, mas gostei bastante da trama, super curiosa para saber o motivo do desaparecimento da namorada de Nap, a Maura, e qual seria o seu envolvimento a respeito do atropelamento do irmão de Nap anos atrás, se é que tem algum envolvimento... Adicionando com certeza na minha lista de leitura! Valeu pela dica!
    Ps: quando se trata de suspense, é muito bom ser trolada pelo autor, né?! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Eu nunca li nada do autor, mas vejo muitos falarem super bem dele. Tenho um livro dele na estante, só aguardando o momento da leitura. kkk

    Blog: Tempos Literários

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.