O filme de hoje deve ser querido por muitos de vocês, pois é composto daqueles elementos que fazem os corações suspirarem. Porém, adianto que na internet ele não é tão bem avaliado assim.

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa desencantada com a vida e que luta para ser destaque no trabalho que não é o dos seus sonhos. Numa reunião de família, ela ganha um calendário mágico que era da sua avó. Todos os dias tem uma portinha para abrir até chegar o derradeiro dia, o Natal. Ao abrir, um objeto aparece e o incrível é que no dia seguinte esse objeto aparece em seu caminho, parece que está prevendo o futuro.

Ela mostra esse calendário para um paquera (ainda se fala assim, hoje em dia?) e o cara debocha, pois Abby acredita fielmente que existe um significado. Claro que o fato de rir dela acaba tirando todo encanto que Abby sentia pelo rapaz.

Imagem: Netflix
Mas e se talvez fosse isso mesmo? Se o cara idiota, ao final, não estivesse tão errado assim? É aí que Abby decide fazer algo importante com o calendário que tomará novos rumos na vida dela.

Apesar da obviedade da trama, é possível se distrair e gostar de algumas cenas. Não curti totalmente o filme, porque achei que poderia ter sido mais trabalhado. É ruim? Não. É que a gente pode ir enjoando de alguns roteiros. Mas é um longa que promete trazer o que promete, o romance que todo amante de romance adora (com redundância mesmo).

O casal é fofo, as fotografias que ambos tiram são lindas e, para quem procura isso, é o que importa. Às vezes você pode não querer um filme bem elaborado, cheios de elementos e está tudo bem.

Não sei se deu para perceber, mas a atriz é a mesma que fez “Missão presente de Natal” e nós fizemos a resenha, confira aqui.

Filme: O feitiço do Natal
Direção: Bradley Walsh
Onde assistir: Netflix

14 comentários:

  1. Se é clichê e meio bobinho é comigo mesma kkk
    Vou assistir!
    E já tô com ranço desse paquera... eu usei muito o termo, hoje me atualizei com is xóvens e chamo crush kkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente o filme não foi tão elogiado quando lançado. Uma pena, pois eu admito que mesmo sendo bem superficial, eu gostei muito na época.
    Aliás, esses filmes natalinos são gostosos por conta disso, não serem tão evoluídos e trazerem a simplicidade que o Natal é, simples assim!!!
    Eu vi uns 4 filmes ontem rs e hoje pah, chegou mais 5 novos de Natal.
    Sei que vai chegar Carnaval e ainda vou estar assistindo e me divertindo sim, com os filmes natalinos!!!
    Beijo e obrigada por esse mês tão especial!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, QUATRO? kkkkkkk
      Eu estou vendo um por dia hahahahahaha.

      Excluir
  3. Adoro a kat!
    Sim, é um filme que parece q tem muitos cliches mas pra mim todos os filmes tematicos, tem um certo clichezinho, e acho q muita gente q ve acaba procurando isso mesmo.
    Fiquei curiosa em assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. É uma atriz e tanto. Veja e me conte o que achou.

      Excluir
  4. Olá! Ai ai que queria um calendário desse para mim (risos), mesmo não sendo tudo isso, tenho certeza de que a história consegue sim entreter e é isso que importa e pelo visto a atriz tem especialização em filmes natalinos hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Eu também queria, viu?! Confesso hahahaha

      Excluir
  5. Ah Naty!
    Não sou daquelas que fica olhando cada enredo do filme, o que gosto é de curtir e se tem romance, fotografia e um leve mistério com o calendário, já está bom de assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro olhar tudo, Rudy. Mas adoro me divertir e deixar passar algumas coisas.

      Excluir
  6. ola
    Mais um filme que eu não conhecia ,como pode perceber sou daquelas que assiste muitos filmes sendo natalinos ou não .Acho que todo filme natalino tem algo bom gostoso e creio que esse seja assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que tem, e espero que você veja esse rs

      Excluir
  7. Amei a história desse calendário mágico que se entrelaça com a vida da personagem. Fiquei curiosa para saber o que isso fará na vida da personagem.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fará uma coisa MUITO importante. Acho que você precisa assistir hahahaha

      Excluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.