Lançado pela Netflix em 19 de maio deste ano, “Combinação perfeita” é uma comédia romântica para assistir despretensiosamente numa sexta-feira à noite.

Decidida a começar seu próprio negócio de vinhos, Lola viaja até uma famosa vinícola na Austrália para fechar um acordo vantajoso. Com raiva do chefe, e da sua colega de trabalho por roubar a sua ideia, ela decide pedir demissão e partir para uma nova experiência, algo que ela sempre quis fazer, mas não teve a ousadia de dar seguimento.

Agora, sem emprego, mas convicta do que quer, ela parte para Austrália e percebe que precisará provar o seu valor antes de fechar o negócio. O que ela não contava é que se apaixonaria por alguém lá na fazenda e que poderia mudar seus planos. Afinal, quem é aquele homem que mexeu com seu coração?


O filme é gostosinho, não tem nada de mirabolante. Mas às vezes queremos fugir da realidade e ele é uma boa válvula de escape.

A fotografia do filme é linda. O cenário é encantador. A forma como Lola se comunica com a natureza, no início bem destrambelhada, mas depois acaba levando jeito e nos conquistando, é de deixar nosso coração quentinho. Sem contar que o casal combina bastante.

Por falar em casal, o filme tem uma proposta muito boa em quebrar preconceitos. Adorei isso.


Direção: Stuart McDonald
País de origem: Austrália
Distribuição: Netflix

Sessão da TARDIS. O título faz referência à “TARDIS”, cabine telefônica e nave do Doutor na série Doctor Who. Nada mais justo do que uma junção de uma série clássica e aclamadíssima para nossas tardes aqui indicando séries que gostamos, não é mesmo?!

12 comentários:

  1. Naty!
    Já tive oportunidade de assistir o filme e gostei demais.
    Não tem nada demais, mas a diversidade e a forma hilária, foi sensacional.
    Bom para desopilar a mente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Uma válvula de escape das melhores!!Eu vi essa semana e adorei simplesmente. E oh, cá entre nós, o ator é lindo demais né? rs
    A cena dele descarregando ou carregando feno(não teve como prestar atenção à volta) é hilária rs
    Simples, divertido e gostosinho!
    Dica maravilhosa!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu tinha ouvido falar que a Victoria Justice iria protagonizar uma comédia romântica e já que não vi mais ninguém falando do filme e nem assisti o trailer achava que ainda não tinha saído! Dica super anotada e faz tempo que assisti algo que se passa mais no "interior".

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre um filme precisa ser cheio de efeitos ou reviravoltas pra ser bom, às vezes basta entregar com qualidade aquilo que propõem, uma obra leve e agradável.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falarem desse filme por aí, mas ainda não me deixar levar pelo enredo e ir assistir! Mas acho que vou dar uma chance para essa gracinha.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Meu tipo de filme é!
    Um clichezinho leve divertido, com um romance que faz a gente suspirar e sonhar.
    Curiosa para descobrir como é feita essa quebra de preconceito

    ResponderExcluir
  7. To tao por fora de comedia romantica ou varios outros lançamento de filmes. Acho que qdo entro na netflix nem aparece pra mim essas opçoes rsrs, mas é um tipo de filme q gosto de ver de vez em quando...mas pelo visto faz tempo q n vejo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ahhh que esse é aquele filme perfeito para qualquer ocasião hein, já estava bem animada para assistir e agora depois dessa resenha, além de animada, fiquei também curiosa (risos), por isso, a programação de sábado acaba de ser decidida.

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica. Parece ser um bom filme de ser visto.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty!
    Amo comédia romântica mas faz um tempão que assisti algo do gênero... Não sabia do lançamento de Combinação Perfeita mas pretendo assistir assim que possível, deve ser bem divertido acompanhar a forma destrambelhada que a Lola lida com a natureza rsrs.
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Estava com saudades desse post.Ja anotei a dica pois gosto muito de filmes assim leves divertidos.

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Amo um bom e velho filme clichê e romântico para ver em um sábado a tarde. Eu já tinha visto esse filme em algum lugar, mas não tinha assistido e agora com toda certeza, vou colocar na listinha.. haha

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.