Mil batidas do coração

Hello, pessoas! Depois de conhecer a resenha de Mil batidas do coração, vim trazer oito quotes sobre a leitura para vocês curtirem mais um pouco dessa aventura!

1 - “Será que ele conseguia ver meu coração desmoronando? O que tinha causado? Eu não sabia o que era pior: ele não conseguir ver, ou conseguir e não se importar.”

2 - “Eu ouvia meu coração palpitar como um trovão. Depois de alguns minutos de tensão, eu o vi. Estava montado no mesmo cavalo de ontem, sombrio e assustador. Seu rosto exibia o mesmo aspecto fechado, mas com uma nova marca vermelha e inchada, parecida com a que eu ainda sentia em minha face. Ele soltou um suspiro, passou as mãos de luva pelo cabelo preto e parou.”

3 - “— Você leu cada um dos contos de fada desta biblioteca, Annika. Como não sabe? Você não vê o amor, ele não tem aparência (...) O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo.”

4 - “Agora eu tinha provas de que todos os contos de fada que conhecia estavam certos. Num único segundo, senti a verdade deles invadir meu peito. Eu podia não ter o privilégio de um amor inevitável e absoluto. Mas Escalus e Noemi tinham.”

5 - “Eu fiquei apenas assistindo enquanto ela ensaiava a dança que eu tinha ensinado. (...) E eu pensei comigo mesmo que talvez não houvesse no mundo nada mais perigoso do que aquela garota.”

6 - “Porém, mais alto do que tudo isso, ouvi a certeza dolorosa de que enfim tinha encontrado o amor sobre o qual havia lido em centenas de livros, o peso esmagador e implacável do amor verdadeiro. E ele estava vinculado a única pessoa com quem eu nunca poderia vivê-lo.”

7 - “Eu a queria para mim. Queria que me olhasse e, apesar de todas as coisas horríveis que eu tinha feito, queria que ela visse em mim alguém com quem gostaria de estar.”

8 - “Se nossa vida já está em jogo, eu prefiro me arriscar a desafiá-lo a investir numa luta sem sentido contra kadier. E se vocês pensam como eu… então, quando eu tiver um plano, liderarei vocês.”

Espero que tenham gostado!
Beijos

7 comentários:

  1. Pelos quotes da a entender que tem ponto de vista alem da protagonista neh...
    To bem curiosa em ler essa historia da kiera, o tamanho do livro me deixa curiosa confesso e por ser kiera, parece ter a vibe de selecao tb, princesa, bailes, etc.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que eu tenha torcido o nariz para A Seleção(não li nenhum dos livros) esse livro tinha passado despercebido, até você o mostrar.
    Com essa seleção de quotes, fica impossível não desejar ler, até por acreditar que contos de fadas sempre estão corretos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi! "O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo." Achei bonito! Romance e perigo!

    ResponderExcluir
  4. Também estou lendo esse livro, eu amo livros de romance. Mil batidas do coração é um excelente livro para quem gosta de romance, super recomendo a leitura.

    Meu blog: Vidmate

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Como disse na postagem da resenha desse livro eu nunca tive vontade de ler os livros dessa autora.Gosto muito de romance mas os livros da autora nunca me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá! O bom dos quotes é isso, eles sempre aguçam nossa curiosidade e dão aquele gás necessário quando a gente não está tão convencido assim em relação a leitura, não posso negar que gostei do que vi (li), mas por enquanto sigo sem grandes expectativas em relação a história.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos quotes dos livros, podemos ter uma noção do que iremos encontrar na leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.