Hello, pessoas! Hoje vamos conhecer duas amigas que, apesar de algumas diferenças, uma não vive sem a outra.
Anna Chevalier, é transferida da escola pública para a famosa escola de Hillcrest. No início ela até tenta passar despercebida, porém Elise, que fazia parte das populares, decide trocar tudo para se tornar amiga de Anna. Depois de algum tempo criando confiança e uma amizade inseparável, Elise e Ana faziam absolutamente tudo juntas, desde estudar ou matar aula até festas para maiores com bebidas, comprimidos e, claro, garotos!
Elas acabaram fazendo outro grupo de amigos que incluía Chelsea, Max, Melanie, Lamar, AK e Tate, que é o namorado de Anna. Tudo parecia perfeito, festas, namoros, amigos populares até a viagem para Spring Break. Aruba.
Oito adolescentes sozinhos em uma ilha paradisíaca é quase sinônimo de curtição, e foi exatamente isso que eles fizeram até encontrarem Elise morta em seu quarto. Havia tanto sangue que nem eles conseguiam acreditar na brutalidade da morte.
A história é contada pela protagonista Anna, que fica presa em Aruba como suspeita do crime pelo investigador Klaus Dekker até o último julgamento, os outros jovens foram liberados e Tate, que também era um suspeito, foi solto por ter pais poderosos que logo deram um jeito de tirar ele da encrenca. Enquanto isso, o livro vai intercalando entre o presente e as lembranças de Anna com as histórias no julgamento.
À medida que as páginas vão passando, Anna tenta a todo custo defender sua inocência, enquanto Dekker procura por mínimas coisas para acusá-la. Muitos segredos vão sendo revelados ao decorrer da trama, trazendo uma curiosidade absurda para descobrir quem foi o assassino de Elise. A autora soube surpreender com uma leitura envolvente e impossível de largar, além disso, trouxe um final que fiquei completamente sem palavras!
Espero que tenham gostado! Super indico essa leitura e com toda certeza já entrou para um dos favoritos do ano. Beijos
Título: Morre aqui (edição cedida pela editora)
Autora: Abigail Haas
Editora: Valentina
Páginas: 288
Ano: 2023
Leia: aqui
Estava lendo um post no Instagram dia desses, exatamente sobre esse livro e sobre um caso real, que dizia o post, a autora bebeu na fonte.
ResponderExcluirÉ o típico caso em que, pelo menos eu, suspeito de todos.....
Oi, Mayana! Aiiii que eu já tô doida pra ler rs! O típico livro vira páginas. E ainda traz essa ambientação de lugares isolados que eu adoro. Muito mistério, suspense, segredos e um final surpreendente. Interessadíssima!
ResponderExcluirMayana!
ResponderExcluirParece um daqueles thrillers policiais bem interessantes, ainda mais com tantos amigos juntos.
Que será que aconteceu?
Fiquei bem curiosa para descobrir.
cheirinhos
Rudy
Olhando essa capa esquisita nem imaginei que fosse um trilher.
ResponderExcluirEssa é a segunda resenha que leio desse livro e fiquei com vontade de ler
O início da resenha tava pensando em outro livro que é o exorcismo da minha melhor amiga, porém esse parece ser muito bom do jeito que eu gosto.
ResponderExcluirEu não consigo gostar dessa capa rs mas admito que não vejo a hora de poder juntar o dinheirinho pra comprar esse livro.
ResponderExcluirEle é com certeza, um dos livros mais elogiados dos últimos tempos e eu amo o gênero!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá! Já eu como trabalho em uma escola (cheia de adolescentes) acredito que oito adolescentes sozinhos em qualquer lugar são sinônimo de problema e dos grandes (risos), brincadeiras a parte, depois dessa resenha, é quase que impossível não querer entender o que aconteceu nessa ilha e o mais importante os culpados e a verdade serão descobertos?
ResponderExcluir