Operação paixão

Li esse livro no dia que lançou, dia 07 de março. Estava bem baratinho na pré-venda. É uma leitura tão rapidinha que você consegue finalizar em apenas 5 horas.

Sydney Swift trabalha como agente da CIA, uma das melhores diga-se de passagem. Há muito tempo ela vive apenas para o trabalho, não visita a família, não tem amigos. Aliás, a sua profissão é um mistério. Sua irmã acredita que ela trabalha na área da educação, por isso precisa passar anos fora, para se dedicar à pesquisa.

O fato é que Sydney viu em sua profissão uma forma de se esconder da sua vida real e do seu passado. Nada melhor do que viver anônima.

Ao ser contatada por uma investigadora do FBI e informada de que sua irmã está noiva de Johnny Jones, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado, Sydney é obrigada a mudar os planos. Ela precisa voltar pra casa depois de três anos distante. Precisa rever a sua querida avó, sua amada irmã Calla e mais, precisará impedir esse casamento a todo custo.

Agora, Sydney é a peça principal para que o FBI consiga se infiltrar na família do Jones e impedir que um grande roubo aconteça na noite do Natal.

Nossa espiã precisa cumprir algumas missões: a primeira é impedir sua irmã de se casar com um criminoso. Ou será que a própria irmã sabe de tudo e está envolvida? A segunda é seduzir o guarda-costas do Jones para reunir o maior número de informações. A terceira e quase mais importante: em hipótese alguma ela pode se apaixonar por Nick. Será que todas as missões darão certo? Já aviso de antemão que MUITA água vai rolar e o leitor ficará desesperado com as reviravoltas.

Sim, gente. Esse livro é diferente de tudo o que já li. Quem me acompanha por aqui sabe que comédia romântica é um gênero que pouco leio. Mas foi uma surpresa bem positiva. O livro é engraçado, a história é bem divertida em algumas partes, em outras a adrenalina corre solta. Claro que tem vários clichês que são bem manjados, mas essa parte para quem gosta vai ser diversão pura.

A leitura é veloz, e a gente nem sente o tempo passar. Até porque ficamos curiosos para saber como será o desfecho. Será que Nick é uma pessoa confiável? Será que Calla tem conhecimento dos assaltos que o próprio noivo realiza? Como que Sydney fará para resolver esses problemas sem se envolver emocionalmente? Seria isso possível? É o que vocês vão descobrir quando ler “Operação paixão”.

O marketing da editora foi tão bom que fiquei morrendo de vontade de ler. E garanti o meu logo para não ficar de fora da promoção.

Leiam e me contem o que acharam. Amei a escrita da autora, é bem gostosinha de ler.

Título: Operação paixão
Autora: Carlie Walker
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2024
Adquira: aqui

4 comentários:

  1. Como boa fã de comédia romântica, é claro que o livro está na wishlist.
    Não sabia que é Natalino....ou que tem Natal....se conseguir o livro vou ler na tbr de dezembro.
    Adoro essa capa

    ResponderExcluir
  2. Tipo de livro que a Chelle suspira e eu? Corro rs leio poucos romances(sei que preciso mudar) mas olha que gostei dessa parte de voltar ao passado, as origens.
    Penso que daria um ótimo cenário de filme né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty! Não é um gênero que leio com frequência, mas achei que a história dá muito espaço para o leitor se divertir. Todos esses dilemas e confusões pelos quais Sydney irá enfrentar, me deixou imaginando as cenas divertidas e eletrizantes se desenrolando. E tem Natal!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros nesse estilo comédia romântica,imagino que deve ser uma leitura bem eletrizante e que deve deixar leitor curioso para saber se a irmã da Sydney sabe que o noivo é um ladrão .

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.