Mês de junho é o mês do amor e a editora Arqueiro caprichou nos lançamentos para presentearmos no dia dos namorados. Romance, suspense, fantasia, todos os gêneros para encantar qualquer um. Confira:

A caminho do altar
“Este romance é radiante e festivo como uma taça de champanhe. Brindemos a ele, porque vale a pena.” – Publishers Weekly

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Noite sobre as águas
“O mestre do suspense épico tece uma trama cheia de tensão no Expresso Oriente dos ares e arrasta o leitor para um redemoinho de intriga e romance.” – Publishers Weekly

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito.

A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado.

Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.

Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.

Eu sem você
“Se você é fã de JoJo Moyes, David Nicholls e Nicholas Sparks, então irá amar Eu sem você.”– Goodreads

Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos.

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Outlander – A libélula no âmbar
“Intrigante… profundamente envolvente… Quando se chega à última página, é difícil conseguir esquecer os personagens.” – Daily Press

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

A garota italiana

Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.

Aos 11 anos, Rosanna Menici vê sua vida transformada para sempre quando conhece Roberto Rossini, um jovem cantor de ópera.

Depois desse único encontro, ela se deixa guiar pelo próprio talento e embarca numa viagem que, ao longo dos anos, a leva de uma vida simples em Nápoles para os palcos das mais famosas óperas do mundo.

É então que seu caminho cruza novamente com o de Roberto. Arrebatados pela paixão, eles passam a dividir os holofotes e a encantar as plateias onde quer que se apresentem.

No entanto, segredos do passado ameaçam a felicidade do casal e seu relacionamento quase obsessivo começa a afetar a carreira de Rosanna e a vida de todos à sua volta. Com Roberto, ela se vê perdida numa paixão que a consome e sem a qual não pode viver.

Com cenários deslumbrantes e diálogos emocionantes, A garota italiana narra uma jornada de autodescoberta e dedicação à arte e nos lembra que o amor não faz desistir dos sonhos: ele nos dá forças para sonhar mais.

Meio Rei
“Uma construção de mundo grandiosa, personagens maravilhosos e cenas de ação extraordinárias... Meio rei é o meu livro favorito de Abercrombie, e isso quer dizer muita coisa.” – Patrick Rothfuss, autor de O nome do vento.

Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro.

Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.

Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.

Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.

Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.

Três coisas sobre você
“Este é um daqueles livros que você sempre quis ler. Não é só mais uma comédia adolescente, mas uma história sobre pessoas, mudanças, amizade, família, tatuagens não feitas, segredos e waffles. É uma jornada fascinante sobre crescer e transformar relacionamentos em poesia, não importa quem você seja.” – Babi Dewet, autora de Sábado à noite

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...

O príncipe de Westeros e outras histórias
“Todas as histórias são extraordinárias. Só o sumário já é suficiente para deixar os fãs de todos os gêneros literários com água na boca.” – Library Journal

Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois.

Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes. O próprio George R. R. Martin apresenta uma nova história do apaixonante e violento mundo de A Guerra dos Tronos, introduzindo um dos personagens mais canalhas de Westeros.

Acompanhe grandes autores, como Gillian Flynn, Neil Gaiman, Patrick Rothfuss, Scott Lynch e muitos outros, nesta coletânea emocionante sobre vigaristas, mercenários e ladrões.

20 comentários:

  1. Aaah, como sempre a Editora Arqueiro arrasando, né! Todos os lançamentos são incríveis, já tô de coração aberto a espera de um desses romances aí!

    Beeijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso, fiquei curiosa com A garota italiana.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Já quero muito ler Noite Sobre as Águas e Meio Rei, esse ano as editoras decidiram me falir D:

    ResponderExcluir
  4. Estou interessado pelo último livro.
    Obrigado pela visita ao meu blog, estarei por aqui agora.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaah eu estou ansiosa para a ler "A garota italiana". *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Naty!! Tudo bem?
    Eu estou super ansiosa para ler "A Caminha do Altar", mas confesso que estou com o coração na mão por dizer adeus a essa série tão queridinha!
    Outro livro que está chamando minha atenção é "Três Coisas Sobre Você". Você já viu a aposta que a Arqueiro está fazendo com os leitores? Quem não amar o livro eles vão devolver o dinheiro!
    Também é impossível resistir a escrita da Lucinda Riley e quero muito conhecer as obras do Ken!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii
    todo mês a arqueiro lança livros bem interessantes, desses ai eu me interesse por uns quatros, a histórias parecem ser bem legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada em ler o EU SEM VOCÊ, me chamou mais a atenção!
    Já estou seguindo o teu blog.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Fiquei curiosa com o quinto livro

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Livros muito bons e bonitos, estou bem ansiosa para ler '' Meio Rei'' e ''A garota italiana'', infelizmente ainda não poderei ler ''A caminho do altar'' pois ainda estou no 4° livro da série

    ResponderExcluir
  11. Olá, Naty.
    Esse mês fiquei ainda mais na duvida de qual livro solicitar. Queria pelo menos 5 desses hehe. Os livros da Lucinda eu amo, os da Julia não tem como não querer. Meio Rei me pareceu ser ótimo. O Príncipe de Westeros faz tempo que estou de olho e Ken Follett só vejo elogios. Ó duvida cruel hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Olá! Editora Arqueiro sempre surpreendendo. Ótimos lançamentos. Desses, quero ler Outlander e O Príncipe de Westeros. Lindas capas e sinopses muito interessantes. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. A editora Arqueiro sempre se supera com seus lançamentos!
    Eu gostei de tdos! Doida pra ler um por um!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Foram ótimo lançamentos mesmo. Me interessei por "Noite sobre as águas" e "Três coisas sobre você".
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Já li resenhas de todos esses e pode ter certeza de uma coisa: quero todos, apenas. Já tenho o exemplar de três coisas sobre você, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-lo. No entanto, esta na minha meta até o final do ano. Será que eu consigo?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. تعرف على أرخص وأفضل شركات نقل الأثاث في الدمام. شركتنا في الدمام لنقل الناس. يسعى الكثير من الناس إلى الانتقال إلى ظروف عملهم أو تغيير مكان معيشتهم. أو مكتبهم بسهولة ويسر والوصول إلى مكان جديد في أمان دون أن تتلف أو تحطم.
    شركة نقل عفش
    شركة نقل اثاث من الرياض الى قطر
    شركة نقل عفش من الرياض الى قطر
    شركة نقل عفش بالخبر

    ResponderExcluir
  17. I have been reading your blog posts for month and its been the greatest thing I am doing in past few months. keep up the good work for sharing the information. 토토사이트

    ResponderExcluir
  18. Great post! I am actually getting ready to across this information, is very helpful my friend. 경마

    ResponderExcluir
  19. Great blog here with all of the valuable information you have. Keep up the good work you are doing here 바카라사이트

    ResponderExcluir
  20. I was looking for another article by chance and found your article I am writing on this topic, so I think it will help a lot. I leave my blog address below. Please visit once. 온라인경마

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.