SAUDADE É UMA DOR QUE FERE NOS DOIS MUNDOS


Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.

Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural muito além da vida e da morte e digna de nossos piores pesadelos.

Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. Respire fundo. Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia.


“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”
— STEPHEN KING —

“Um mestre do suspense psicológico.”
— LISA GARDNER —

“Excelente em todos os sentidos.”
— DENNIS LEHANE —

“Inteligente, criativo. [...] isso é o que demônios fazem melhor: nos hipnotizam, nos seduzem, nos paralisam.”
— THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —

“Pyper é um mestre do terror. [...] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombram.”
— LAUREN BEUKES, AUTORA DE

ILUMINADAS E BROKEN MONSTERS —


Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide® Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.

22 comentários:

  1. Oi,comecei a ler recentemente o Demonologista e estou curtindo bastante.Era um livro que queria ler já faz um tempinho,e está valendo a pena.
    Quanto ao livro Os Condenados,pensei que seria a continuação do Demonologista.
    Gostei de saber que não!

    ResponderExcluir
  2. Gente, a editora Dark Side só tem livros lacradores! Estou louca para comprar esse, mas me falta o dinheiro T.T achei a sinopse super interessante, bem diferente do usual e quero muito ler! Adorei o post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa do livro e já tinha ouvido falar do livro anterior mas não tinha noção nenhuma da história e nem sabia que teria continuação. A Darkside está com o objetivo de levar todos a falência esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essa Dark só derrubando forninhos né!?!! Esse já está na lista!!! :)
    Seguindo aqui... Bjus!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, sua linda, tudo bem?
    O primeiro livro fez muito sucesso, eu vi o lançamento desse nas redes sociais da editora e fiquei bastante empolgada. Ótima dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda <3 , não é meu gênero favorito hahahaha. Seu blog é muito bonito, parabéns!

    Meu blog: http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/04/lancamentos-favoritos-de-abril-e.html

    Espero sua visita <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li o outro livro mas estou bem curioso, parece ser muito bom!

    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de está em uma faze mais DarkLove, quem aprende a amar terror não deixa de olhar com olhos de desejo um novo lançamento Dark néh?!?!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Louca por esse edição, amo histórias assim, sombrias, com temas como a morte, tenho certeza que sera um sucesso

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Estou apaixonada pelos livros DarkSide! Já está na minha estante O Demonoligista, assim como outros da editora. Ainda não li, mas estou super ansiosa. Claro que Os Condenados é pedida certa! A capa está magnífica e amo essas sinopses. Obrigada por essa mega dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Como sempre, a DarkSide arrasando em suas edições! Estou louca por este livro, assim como por vários outros da editora, que vai acabar me falindo rsrs
    Muito boa a resenha, serviu para aguçar ainda mais minha curiosidade! Quero conhecer a obra, com certeza!
    Beijos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Naty.
    Diferente do outro livro do autor lançado pela editora, esse me interessou bastante. Claro que entra par a lista. Só não gostei muito de colocarem o nome do Stephen enorme ali na capa, acho que quando um livro é bom, não precisa do nome de outro autor famoso para vender.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. OI! Eu tenho muita curiosidade sobre as obras deste autor, mas antes de ler este, quero conferir o que a Editora lançou antes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Já qro!!! O autor superou!!!
    E a capa então! Tá perfeita!!
    Já tinha lido alguma coisa á respeito, mas ainda não li nd do autor, espero em breve conferir!
    Bjs!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada do autor, mas este livro me chamou muito a atenção, gostei do enredo. Vou aguardar resenhas dele por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Confesso que fiquei mais curioso nesse do que em O Demonologista, mas quero muito ler as duas obras. O primeiro livro dele teve criticas bem contro-versas aqui na blogosfera, não sei se irei gostar, mas amei as sinopses, principalmente deste. A edição com aspecto envelhecido é simplesmente genial. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Não li esse outro, mas vejo tanta gente falando bem dele. Gostei de ver esse lançamento. Deu até uma vontade de pegar os dois agora e ver se é tudo isso que dizem mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Eu estava interessada nesse livro mais por ser da darkside. Todos os lançamentos deles recentemente tem me interessado, de maior a menor grau. Sem contar que livros que envolvem gemeos geralmente são arrepiantes e bons demais!!! (recomendo gataca hehe)

    ResponderExcluir
  19. O que eu não entendi muito bem é se esse livro é continuação do demonologista ou não. De qualquer forma, todos os lançamentos da darkside são mais do que promissores, sempre fico babando demais nas capas. Imagino que esse livro seja carregado de suspense, adoraria conhecer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que livro gente *__*
    Quero muito ler apesar de não gostar do gênero me interessei bastante pela história e por essa capa
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da Darkside!! Quero muito esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.