Olá, leitores. A Editora Paralela preparou uma notícia fresquinha para vocês: Bridget Jones agora faz parte do catálogo da Paralela! Já faz mais de 20 anos que saiu o primeiro livro, acreditam? O tempo voa! O clássico de Helen Fielding criou uma personagem perfeitamente imperfeita que continua atual e afiada como nunca.

Além da notícia, temos em primeira mão as capas da nossa edição dos dois primeiros títulos:

 

Para quem é fã de Bridget Jones, ainda há outra notícia: em breve será lançado mais um filme. Para quem ainda não viu o trailer pode acompanhar aqui no Blog:

16 comentários:

  1. Olá Naty!
    Eu amei as capas, estão lindas!!
    Não vejo a hora de ler e pra ver os filmes!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li/assisti nada dela, me sinto um pouco fora da realidade por isso. Nunca gostei muito da história no geral e acho que vou continuar sem conhecer. Agora a editora está de parabéns pela arte das capas, ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda nem li o primeiro livro? Pois é! E olha que vontade é o que não falta :/ Adorei a novidade, mas confesso que não gostei muito das capas :/
    E já quero assistir ao filme *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bonitinhas essas capas e tá aí uma chance pra criar coragem e ler os tais livros. Só conheço de filme..

    ResponderExcluir
  5. ooi!
    já assisti ao filme e tenho muita vontade de ler os livros!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Naty.
    Adorei as novas capas e que legal que vem mais um titulo por ai. Nunca li nenhum nem assisti os filmes acredita? mas tenho muita vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossa, não conhecia os livros. Adoro o filme e saber desse lançamento em breve, me deixou muito ansiosa. Gosto muito dessa atriz. Mas os livros vou querer ler, com certeza. Já adicionados a lista de desejados. As capas estão ótimas e o enredo tem tudo para ser sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que capas lindas! Eu gostei muito da história!!
    Fiquei feliz em saber que farão continuação!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    QUE CAPAS LINDAS! Dá vontade de substituir os meus antigos rs estou muito curiosa para ver o novo filme, adoro os dois primeiros.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  10. Mais de 20 anos? E as preocupa ões e crises de Bridget continuam atuais. ADORO os livros e estou ansiosa para assistir o próximo filme. Achei diferente a capa das novas edições.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li nenhum livro da série, sabia? hahaha Mas eu AMEI essas capas. Acho que elas podem ser consideradas minimalistas, né? Enfim, estão lindas demais! Quem sabe depois que relançar eu não me anime a comprar e a ler?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, 20 anos? Não imaginei que era tanto tempo assim. Faz tempo que tenho a curiosidade de ler os livros, escolhi um para colocar na meta de leitura desse ano, pretendo ler logo. Adorei essas capas, são tão diferentes e chamativas kkkk Estou de olho no lançamento desse filme, com certeza vou me divertir mais uma vez com a Bridget Jones.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouvi falar muito desse livro, do filme e tudo mais... Mas nunca tinha me interessado em ler. Ainda não decidi que quero, mas a capa das novas edições estão muito bonitinhas e fofas. Gostei demais. Vou procurar saber mais sobre a obra e quem sabe eu me interesse?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caraca 20 anos? E ainda não vi nem li nada sobre a série pois nunca me interessei, mas essas novas edições estão muito fofas *__*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro à Bridget Jones!! Só não li nenhum dos livros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.