Olá, leitores. Este mês de setembro está recheado de novidades e estou desejando muito os livros da Editora Arqueiro (quem sabe eu não ganhe um a mais de aniversário, não é? Rs). Confiram os lançamentos:

O Guardião
“O fãs de Sparks clamam pelas histórias de amor que são sua marca registrada e, com o adicional do suspense, este será outro best-seller.” – Publishers Weekly

Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

Um porto seguro
“Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras.” – BookPage

Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.

O medo mais profundo
“Um livro esplêndido. Como sempre, no centro do romance está a falível mas infinitamente atraente figura de Myron Bolitar – um Dom Quixote pronto para lidar com os problemas do mundo.” – Publishers Weekly

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.

Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.

Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Dez formas de fazer um coração se derreter
“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

À sua espera
Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?


Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

20 comentários:

  1. AI MEU DEUS! Estou falida...
    Quantos lançamentos maravilhosos <3
    Quero muito ler À SUA ESPERA e DEZ FORMAS DE FAZER UM CORAÇÃO SE DERRETER, parecem ser ótimos, assim como os anteriores das séries :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falida, Carol hahahaha

      São tantos que fica difícil escolher

      Excluir
  2. Olá, Naty.
    Esse mês foi muito dificil me decidir por dois livros para resenhar. Eu queria quase todos eles. Amo o Nicholas e o Harlan e queria muito o segundo livro da série Os números do amor. Sem falar no livro O Feiticeiro de Terramar. Vou ter comprar os outros hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.

      Confesso que para mim também foi difícil.
      Escolhi do Harlan e Kris pegou o da Ursula.

      Excluir
  3. Oi!
    A editora Arqueiro sempre traz lançamentos que enchem nossos olhos e...esvaziam nos bolsos! Quero O Medo mais Profundo, pois coleciono os livros de Harlan Coben. Ainda não li nada de Nicholas Sparks, mas fiquei com vontade de ler O Guardião. Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Márcia.

      Quem sabe eu não prepare algum desses lançamentos para sortear vocês, não é?
      Fique ligada! rs

      Excluir
  4. Realmente esse mês a Arqueiro veio com tudo, ao menos com tudo que eu gosto! Adoro a Sarah, e estou sonhando com "Dez formas de fazer um coração se derreter", adoro cawboys então estou secandooooo "A sua espera", Sparks também é um xodozinho e ainda tem a Ursulaaaaaaaaaaaa \o/ Sentiu minha situação como vai ficar?!?!?

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursula está fazendo bastante sucesso, hein.
      Ia escolher esse, mas quando vi o do Harlan eu nem pensei duas vezes rs.

      Excluir
  5. Nóis tá sem grana. Mas é cada vontade de comprar tudo que nóis tem xD
    Muitos lançamentos legais. Quero ler tudo, até esses do Sparks leria de novo, as capas estão super fofas.
    Coben, muito bom esse livro dele.
    Da Sarah e da Abbi são os mais desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cris.
      É cada vontade de comprar que não dá para segurar não kkkkkkk.
      Sempre fico: este mês não, não vou comprar nada. Olhe ali aquele lançamento, preciso dele!
      E lá se vai a promessa kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Olá Nati! Tudo bem? E quando a gente se interessa por quase todos os lançamentos?? Amo demais os livros do Sparks, tenho todos e os lançamentos já estão na minha lista de desejados, sinopses super interessantes e estas capas um mimo só. Ansiosa para conferir as resenhas! Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!
    Os lançamentos desse mês não são para mim :( Mas para quem é fã de Sparks..olha só que beleza!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ual! Babando aki! Arqueiro ainda me infarta viu! kkkkk
    Qro mto ler a série de Sarah MacLean!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. George Martin tinha que aprender com o Harlan como se lança livros, todo mês tem um lançamento dele, sorte dos fãs haha queria muito ler alguma coisa dele mas nunca tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  10. Naty!
    Amo o Nicholas Sparks e o Harlan Corben, não tem como não desejar a leitura dos livros deles.
    Adorei os lançamentos!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, to vendo divulgação desses lançamentos em tudo quanto é lugar. Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas estou louca pra conhecer a escrita dele, e a cada lançamento fico ainda mais tentada. Editora Arqueiro arrasa demais sempre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Naty
    Sempre quis ler um livro da Sarah MacLean e fiquei curiosa por esse. Também queria o novo livro do Harlan Coben. Adorei essa capa nova de Porto seguro, apesar de gostar da antiga também.

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty,
    Todo mês a minha lista de desejados da Editora Arqueiro cresce de um jeito...já estou ficando em pânico! Para resumir, quero TODOS hahaha
    Já li O Guardião e Um porto seguro, mas amei essas novas capas, quem sabe um dia eu compro (sonhar é bom!). Sou fã do Harlan Coben então é claro que O medo mais profundo está na modéstia lista de desejados. Também amo a escrita da Sarah MacLean, vou adicionar Dez formas de fazer um coração se derreter juntamente com o primeiro livro da série na lista de desejados :/
    Ainda não li Abbi Glines, mas espero corrigir isso ainda nesse ano, vou aguardar resenha de À sua espera, mas já sei que vou querer ler haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos!
    Estou super curiosa para ler essa série da Sarah MacLean. As capas me chamaram muito a atenção e a história parece muito boa!
    Já tenho esses livros do titio Nick. Amo os livros dele (apesar de sofrer horrores)!
    O Harlan Coben definitivamente quer falir seus leitores! Acho que nunca completarei minha coleção dele... rsrs

    ResponderExcluir
  15. Será que é pecado dizer que quero todos esses livros? rsrsrs
    Lançamentos maravilhoso louca para ler todos *__*
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.