O lançamento de Raphael Montes já está disponível para comprar. Eu já adquiri e recebi o meu exemplar em casa. Não vejo a hora de começar a ler. Sim, vou furar fila mesmo. E você, o que está esperando para ler?

Conheça mais sobre a história: Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca.

A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

                 SARAIVA | CULTURA | LIVRARIA DA FOLHA | AMAZON | TRAVESSA 

 Confira os lançamentos de Jantar Secreto em São Paulo e no Rio de Janeiro:



Assista ao vídeo de Raphael Montes falando sobre o seu novo livro:

13 comentários:

  1. Oi Natália, nossa, o que ia ser apenas uma estratégia meio que foi além disso né. Gostei do título, só por ele eu já leria o livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor e nem o livro, mas achei bem legal a premissa dele. Fiquei curiosa para ler e gostaria muito de ir no encontro aqui em SP, acho muito boa essa aproximação com os leitores mas estarei viajando e não poderei ir.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas já adorei! Policial com jantares secretos e atos ilícitos? Já quero ler! Fiquei morrendo de curiosidade, vou esperar a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Natália!
    Sou bem fã do Raphael, ele é bem criativo e imagino que esse será mais um sucesso dele e estou aqui na torcida.
    Vou ver se consigo adquirir o livro.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Só li um livro dele e já deu pra ver que o cara escreve uns troços muito bizarros. Adorei! xD
    Gostaria de conferir esse novo, parece estar bem bacana.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor, confesso. Mas o livro parece ser bem legal, pelo jeito tem uma pegada de suspense, certo? E uma pena que os eventos serão apenas no rio e em são paulo... Se tivesse aqui em bh, iria.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Natalia.
    Preciso adquirir meu exemplar. Depois que li O Vilarejo, virei fã do autor. Gostei muito da forma como ele escreve e acho que estava em falta no mercado nacional um autor como ele. Assim que der vou comprar o meu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oii...Já conhecia o autor, mas nunca li obras dle...Gostei do livro, quem sabe começo com este ...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro do autor, mas eles estão na minha lista de compras. Fui ao lançamento do livro na livraria Cultura, comprei, tirei foto, autografei adorei conhecer o autor é uma simpatia de pessoa. Agora falta devorar esse Jantar Secreto, que com certeza vai furar a fila dos outros, mas tenho que esperar minha filha terminar de ler, pois passou na minha frente kk.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei a ideia dele bem diferente e muito interessante, fiquei curiosa para saber mais sobre essa historia e quero ler a resenha para ver se realmente gosto desse livro !!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Natália!
    Tenho muita vontade de ler algo do Raphael Montes desde o lançamento de Dias Perfeitos. Esse novo dele também é bem interessante, espero ver resenhas sobre ele logo!

    ResponderExcluir
  12. Olá... Ainda não conhecia esse livro... Mas parece ser bastante interessante... Fiquei bastante curiosa para ler esse livro e ver de perto as aventuras e confusões desse grupo de jovens. Espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve....
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Natalia!!
    Estou muito curiosa para ler esse livro do Raphael Montes!! Espero ler em breve!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.