É com um imenso pesar no meu coração que eu encerro essa série Recomeços, que me marcou muito. Os três livros da série foram incríveis, mas esse em questão, foi o mais especial para mim. Nele nós reencontramos todos os personagens dos livros anteriores e foi uma delícia reviver isso! 

Aqui temos Michael, amigo de Olívia (Em pedaços) e Ethan (Como num filme), que larga sua vida luxuosa em New York para começar do zero no Texas. Mas por quê? 

Porque, de uma forma nada amigável, ele descobriu que seu pai de criação não é seu pai biológico e que ele foi fruto de uma “escapulida” de sua mãe em seu casamento.  Por isso nosso garoto parte para o Texas, para encontrar aquele que lhe deu metade de seu DNA. 


Para se manter na nova vida, Michael consegue um emprego como professor de tênis em um clube de classe alta e uma de suas alunas é a peça chave para sua descoberta, pois Kristin namora Devon Patterson, seu meio irmão. 

Ele quer aproximar da garota para chegar a Devon, mas o que ele não esperava era se deparar com a irmã mais nova de Kristin, Chloe. Ela é diferente de tudo que ele já conheceu, tanto por dentro quanto por fora. 

Em apenas uma olhada, Michael percebe que Chloe gosta do namorado de sua irmã e a ajuda a impressioná-lo, tornando seu personal trainer, uma vez que a garota está um pouco acima do peso e tem problemas de baixo autoestima. Mas acontece que essa aproximação de Michael e Chloe vai despertar coisas novas neles que até então vão lutar contra isso com unhas e dentes. 


Michael está cansado de ser a segunda opção de alguém e não quer isso de novo, principalmente de Chloe e esta, por sua vez, não está preparada para ter seu coração partido, pois merece alguém que a ame por inteiro e não pela metade. 

Temos um clichê? De fato temos. Um casal gato e rato? Também. Mas as inseguranças e traumas desses dois vão te fazer torcer tanto por um final feliz e querer esfregar na cara deles: "Ei, fiquem juntos logo! Vocês foram feitos um para o outro." 

Enfim! Laren Layne encerra essa série com chave de ouro e eu amei todos os assuntos abordados no livro. É incrível como, em cada obra, ela deixa uma reflexão por trás de cada enredo clichê. Te faz repensar muitas coisas sobre a vida e isso eu amo tanto!

Se recomendo? Sem dúvidas, certo? 


Sobre a edição:
Eu amei essa capa, achei a mais fofa das três e a diagramação está impecável como sempre. Paralela mandando muito bem!


Título: Imperfeitos (exemplar cedido pela editora)
Autora: Lauren Layne
Editora: Paralela
Páginas: 280
Ano: 2019

12 comentários:

  1. Tão gostoso quando uma série chega ao fim e traz junto este misto de sentimentos. Tristeza pelo término, mas também realização pelo trabalho feito!
    E pelo que li acima, a série terminou bem fechadinha, trazendo não somente todos os personagens dos livros anteriores, mas também todos os sentimentos!!!
    Eu ainda não li nenhum dos livros anteriores, mas já estão ali, na listinha e pretendo fazer isso em breve!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      Ah, foi uma delícia essa série e eu recomendo muito!
      Vale super a pena, espero que dê uma oportunidade a ela!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Essa capa é simplesmente maravilhosa, adorei o toque de azul. Acho maravilhoso que ela deixe reflexões para o leitor por meio de seus enredos clichês. Já li a sinopse de todos os livros da série, mas a que mais me conquistou foi a de Imperfeitos. Quero muito conhecer Michael e Chloe e acompanhar sua aproximação. Pelo que vejo sua experiência com esses livros foi maravilhosa, espero ter uma experiência assim também com essa série. Muito obrigada pela indicação, com certeza quero ler esses livros muito em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa,
      Espero muito que possa dar uma oportunidade a essa série. Tenho certeza de que não irá se arrepender!

      Beijos!

      Excluir
  3. Tenho lido muitas resenhas super positivas sobre esse livro e também sobre a série. Ainda não li nada da autora mas histórias clichês são muito boas para a gente espairecer completamente.
    Adorei essa capa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil,
      Um clichê é sempre bom para dar uma relaxada, e os bem escritos então, sempre aquecem o meu coração!

      Quando puder, dê uma chance a autora. Vai amar!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Fernanda
    Eu gosto muito dessa autora, ela escreve muito bem e faz a gente ficar super apegados aos personagens.
    Dessa série eu só li Em pedaços, gostei bastante e quero ler os outros dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa,

      Ah...Leia sim!! Vai amar, já que gosta da autora!
      São livros muito bons!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oiii ❤ Esse parece ser um daqueles clichês fofinhos de aquecer o coração! Tô precisando de uma leitura leve desse tipo, já que ultimamente tenho lido livros bem tensos.
    Já li Mais que Amigos da autora e gostei, minhas expectativas para essa série estão ainda maior. Gosto bastante da leveza e descontração da escrita da Lauren Layne.
    Adoro a conexão que as pessoas da capa passam, além de muito fofo, acrescenta muito a história❤
    Não vejo a hora de começar a ler esse livro e conhecer Michael e Chloe e sua história de amor. Adorei a dica de leitura ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane,
      Já que você não leu essa série ainda, não comece por este, caso contrário, pegará spoiler.
      Comece pelo primeiro da série, que é o Em pedaços.
      Te garanto que vai amar todos os três!

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!
    Eu já tinha lindo algo sobre os livros anteriores e também desse, me deixou com um certo interesse para ler, ainda mais eu que adoro muito clichê. Tem uma ótima premissa e espero ter a oportunidade de ler em breve.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily!

      Um clichê bem escrito tem seu lugar, né?
      Espero muito que goste da leitura!

      Beijos!

      Excluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.