Adaptações literárias - Taylor Jenkins Reid

Depois de mais um livro sucesso da nossa querida Taylor, agora teremos mais adaptações de suas obras.

A primeira publicada é a série que está sendo bem comentada “Daisy Jones & The Six”, disponível na plataforma Amazon Prime.

Depois de sair a informação que “Os sete maridos de Evelyn Hugo” vai virar filme na Netflix, agora é a vez de “Carrie Soto está de volta”, que também teve seus direitos vendidos para a Picturesart. E espero que sejam ótimas adaptações.

E como se não fosse o bastante, não se esqueçam que mês que vem teremos Taylor nas telonas. “Amor(es) Verdadeiro(s)” chega aos cinemas no dia 18 de maio.

Sinopses:

- “Daisy Jones & The Six” - resenha aqui
Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música. Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock and roll.

- “Os sete maridos de Evelyn Hugo” - resenha aqui
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

- “Carrie Soto está de volta” - resenha aqui
A tenista Carrie Soto se aposentou no auge, com a tranquilidade de ter atingido um recorde imbatível: foram vinte títulos Grand Slam conquistados ao longo de sua carreira. Mas apenas cinco anos depois de seu retiro das quadras, ela assiste Nicki Chan igualar sua marca, trazendo a sensação de que seu legado está comprometido. Disposta a chegar aos seus limites, Carrie tem o apoio de seu pai, Javier, ex-tenista que a treina desde os dois anos de idade. Ele parece ter seus próprios motivos para incentivar a filha nesta última temporada que promete desafiar ambos num jogo que exige tanto física quanto mentalmente.

- “Amor(es) Verdadeiro(s)” - resenha aqui
Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo. Mas, em vez do tradicional "e viveram felizes para sempre", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.
Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz. Pelo menos é o que parece — até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama.

Estão ansiosos para assistir às adaptações? 
Já aproveitaram para conferir “Daisy Jones & The Six”?

8 comentários:

  1. Amo os livros da TJR.....
    Adoro ver adaptações de livros, ainda que nem sempre as mudanças que ocorram me agradem 100%.
    Gosto de ver que mais um livro dela vai ser adaptado.
    Meu sonho é ver a adaptação de Em Outra Vida, Talvez? Que é o neu livro favorito dela

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Daisy e li o livro também!!!E? Amei!!! Fica a expectativa da "banda" ser real...já pensou? Ah meu coração!
    Taylor chegou e pegou os corações para si.
    Li alguns livros dela e Evelyn é um deles. Amei e se bem adaptado, dará uma obra singular!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não li nenhum livro da autora ainda e o que mais me interessa é Os sete maridos de Evelyn Hugo. Fico imaginando a expectativa dos fãs para essas adaptações. Sempre muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Acho que antes de nao ter nenhuma estava muuito curiosa em ver daisy jones. Vi, gostei do que vi. As musicas principalmente. E agora to bem curiosa em ver evelyn hugo, mas podia muuuuito ser uma serie tb.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Ainda não li nenhum livro dessa autora Estou querendo ver a série Dayse Jones .Os fãs devem estar eufóricos com mais uma adaptação.

    ResponderExcluir
  6. E cada vez mais os livros estão se tornando adaptações cinematográficas e é muito bom, porque um pode complementar o outro.
    Ansiosa por assistir todas as adaptações.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Um presentão é tanto pois fãs da autora esse tanto de adaptação, muitas histórias boas indo para as telas 👀.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ai ai que meu nível de animação é o mesmo de receio (risos), mas espero sim conferir todas essas adaptações, estou bem animada com Os sete maridos, até porque por enquanto esse foi o único que eu li.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe um comentário. Se não gostou, comente também e deixe a sua opinião.
Se tiver um blog deixe o endereço e retribuiremos a visita.
Aproveite e se inscreva nas promoções e concorra a diversos prêmios.